PacSis nomeia Miguel Fernandes de Oliveira como Executive Partner para o mercado espanhol

8624
0
Share:

A Empresa Internacional PacSis acaba de nomear Miguel Fernandes de Oliveira como Executive Partner para o mercado de Espanha, onde terá como principais desafios a consolidação e o aumento do negócio nos clientes atuais, a conquista de novos clientes e a identificação de novas oportunidades de mercado.

Na PacSis há 16 anos, Miguel Fernandes de Oliveira iniciou o seu percurso profissional na empresa como gestor comercial, função que desempenhou durante 10 anos. Em janeiro de 2010 assumiu o cargo de diretor de mercado, tendo sido nomeado em janeiro de 2014 Commercial Partner para Portugal e Espanha, função que lhe possibilitou uma maior aproximação ao mercado espanhol.

Segundo afirma o próprio, “a mudança para Espanha é só mais um desafio, com as vantagens de conhecer uma nova cultura, e com a necessidade e a exigência de adaptação a um novo modo de conduzir um negócio em todas as suas vertentes. Para além disso, existe ainda a motivação adicional de este ser um mercado com um potencial seis vezes superior ao português”.

Na sua nova função como Executive Partner para Espanha, já definiu aquele que é o seu principal desafio e objetivo para os dois primeiros anos: “fazer da PacSis a referência no mercado espanhol em termos de tecnologia aplicada a mecânicas criativas, ao serviço das marcas e dos consumidores – em campanhas de ativação de marca promocionais/digitais, e para mercados como o de grande consumo, retalho especializado, eletrónica de consumo e farmácia”.

Com uma Pós-Graduação na área do Marketing pela Universidade Católica Portuguesa, e frequência do curso de Engenharia Eletrotécnica no Instituto Superior Técnico, Miguel Fernandes de Oliveira assume as novas funções dentro da empresa após múltiplas conquistas no mercado português e espanhol, com a execução de vários projetos importantes para clientes como Unicer, Unilever, McDonald’s, PMS, Lego, entre outros, e com a consolidação e reconhecimento da empresa junto dos seus clientes e consumidores.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário