16781 0

Pablo Martínez é o novo diretor da divisão Commercial da Goodyear Dunlop Ibéria

A Goodyear Dunlop Ibéria anuncia que a partir de dia 1 de janeiro de 2015, Pablo Martínez é o novo diretor da divisão Commercial da empresa para o mercado ibérico. Por sua vez, Alberto Granadino, até à data PBU Diretor Commercial Ibérico, passa a desempenhar as mesmas funções na Turquia.

Pablo Martínez entrou na Goodyear Dunlop em 2005 como gestor de vendas para pesados. Posteriormente, desenvolveu o seu trabalho dentro da empresa como gestor de vendas e como gestor de novo canal. Recentemente trabalhou no escritório central de Bruxelas como responsável pelas contas pan-europeias na divisão comercial para o território da Europa, Médio Oriente e África.

Pablo Martínez é licenciado em Economia pela Universidade Complutense de Madrid e tem um MBA e concluiu um Programa de Desenvolvimento de Gestão pela IESE Business School.

Na nova etapa como diretor Commercial para a Península Ibérica, Pablo Martínez tem como objetivo definir a divisão industrial como a indiscutível número dois nos mercados espanhol e português, além de mantê-la como o pilar fundamental para conseguir os melhores resultados para a empresa.

Martínez afirma: “Agrada-me o desafio que a Goodyear Dunlop me apresentou com o novo cargo. Devemos fortalecer a posição de liderança no setor que temos ocupado nos últimos anos. Há uma diversidade tremenda de usos, aplicações e de necessidades nas frotas de transporte e o que realmente importa é que o cliente nos considere a solução para melhorar a rentabilidade do seu negócio”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Reta cresce 30% no Serviço de Reparação de Tratores Multimarca

O serviço de reparação de tratores da Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, S. A. registou, no último trimestre de 2014, um crescimento de 30% em faturação, relativamente

Paula Santos nomeada Gestora de Projetos da GSTEP

A GSTEP acaba de anunciar a contratação de Paula Santos como Gestora de Projetos EPM. No seu novo desafio profissional, Paula Santos será responsável pela gestão de projetos

Schneider Electric apresenta as suas soluções para Ambientes Marítimos

A Schneider Electric apresentou as suas soluções para ambientes marítimos. Embora não seja um tema amplamente discutido, os ambientes marítimos, sejam uma plataforma petrolífera, um navio de transporte, um

Festival IN recebe conferência SHIFT HAPPENS

Com organização do FESTIVAL IN e o apoio da PHC, o Festival IN – Festival Internacional de Inovação e Criatividade, vai receber no segundo dia do festival, dia

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *