Pablo Martínez é o novo diretor da divisão Commercial da Goodyear Dunlop Ibéria

8184
0
Share:

A Goodyear Dunlop Ibéria anuncia que a partir de dia 1 de janeiro de 2015, Pablo Martínez é o novo diretor da divisão Commercial da empresa para o mercado ibérico. Por sua vez, Alberto Granadino, até à data PBU Diretor Commercial Ibérico, passa a desempenhar as mesmas funções na Turquia.

Pablo Martínez entrou na Goodyear Dunlop em 2005 como gestor de vendas para pesados. Posteriormente, desenvolveu o seu trabalho dentro da empresa como gestor de vendas e como gestor de novo canal. Recentemente trabalhou no escritório central de Bruxelas como responsável pelas contas pan-europeias na divisão comercial para o território da Europa, Médio Oriente e África.

Pablo Martínez é licenciado em Economia pela Universidade Complutense de Madrid e tem um MBA e concluiu um Programa de Desenvolvimento de Gestão pela IESE Business School.

Na nova etapa como diretor Commercial para a Península Ibérica, Pablo Martínez tem como objetivo definir a divisão industrial como a indiscutível número dois nos mercados espanhol e português, além de mantê-la como o pilar fundamental para conseguir os melhores resultados para a empresa.

Martínez afirma: “Agrada-me o desafio que a Goodyear Dunlop me apresentou com o novo cargo. Devemos fortalecer a posição de liderança no setor que temos ocupado nos últimos anos. Há uma diversidade tremenda de usos, aplicações e de necessidades nas frotas de transporte e o que realmente importa é que o cliente nos considere a solução para melhorar a rentabilidade do seu negócio”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário