OutSystems reconhecida no Magic Quadrant da Gartner na categoria aPaaS

15928
0
Share:

A OutSystems acaba de anunciar que entrou para o Gartner 2015 Magic Quadrant for Enterprise Application Platform as a Service (aPaaS).

Este reconhecimento surge no seguimento de um ano surpreendente para a OutSystems. A empresa obteve receitas recorde em 2014, aumentando as subscrições de software em 45% (CAGR – compound annual growth rate) entre 2012 e 2014. A nível mundial, a OutSystems adicionou 140 empresas clientes durante o ano, incluindo 10 empresas do ranking Fortune 100.

Com mais de 130 parceiros a nível mundial, a OutSystems assistiu a um aumento de integradores de sistemas líderes a adoptarem a Plataforma. Mais de 74.000 aplicações foram desenvolvidas, utilizando a OutSystems Platform, e mais de 7 milhões de utilizadores finais utilizam apps desenvolvidas com a tecnologia da OutSystems.

Em 2015, empresas de 22 indústrias, em 25 países, continuam a escolher a OutSystems para ajudá-las a criar aplicações Mobile e Web, numa fracção do tempo tradicional de desenvolvimento. Empresas nas áreas de Publicidade e Media, Banca, Química, Educação, Engenharia, Serviços Financeiros, Governo, Saúde, Farmacêutica, Retalho, Tecnologia, Telecomunicações, Transporte e Viagens e Lazer seleccionaram a OutSystems para reduzir o seu time-to-market e gerir aplicações de forma eficaz ao longo de todo o ciclo de desenvolvimento do software.

Este é o quarto reconhecimento da indústria feito à OutSystems, nos últimos meses. A Forrester nomeou a OutSystems como Líder na  Forrester Wave: Enterprise Public Cloud Platforms, Q4 2014 para a categoria de Rapid Developers; a Ovum nomeou a OutSystems Market Leader na sua Decision Matrix for Mobile App Dev Platforms, e a IDC também destacou os benefícios da abordagem da OutSystems Platform no relatório IDC Vendor Profile.

“ Um número crescente de empresas a nível mundial confia na OutSystems para rapidamente desenvolver aplicações que transformam o modo como interagem com os seus clientes, parceiros e colaboradores”, refere Paulo Rosado, CEO da OutSystems. “ Acreditamos que este reconhecimento da Gartner é mais uma prova de que a nossa abordagem está a ter um reconhecimento importante no mercado. Sentimos que reflecte o que vemos por parte dos clientes, que estão a sentir pressão para mudarem a forma como pensam sobre as TI e o desenvolvimento de aplicações, para acompanharem as necessidades de negócio e, como resultado, estão a adoptar OutSystems em números recorde”.

A OutSystems Platform permite a qualquer programador desenvolver aplicações mobile e web com uma velocidade sem precedentes, a partir de um único código base. As aplicações OutSystems são criadas e desenvolvidas como código aberto e arquitecturas standard, protegendo as empresas de futuras mudanças tecnológicas e da dependência da relação cliente/fornecedor.

O relatório “2015 Gartner Magic Quadrant for Enterprise Application Platform as a Service, Worldwide” está disponível para download em www.outsystems.com/1/apaas-gartner-application-platform-as-a-service/


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário