35696 0

OutSystems reconhecida como líder entre plataformas de desenvolvimento low-code

A OutSystems foi reconhecida como líder pelo relatório The Forrester WaveTM: Mobile Low-Code Development Platforms, Q1 2017.

Naquela que é uma das mais completas avaliações do mercado de desenvolvimento de low-code para dispositivos móveis, a Forrester identificou os 11 fabricantes mais relevantes e avaliou-os com base num rigoroso sistema de 24 parâmetros. O resultado: a OutSystems foi reconhecida como líder, alcançando a pontuação máxima em 13 dos critérios, incluindo integração, escala e desempenho da aplicação, dispositivos móveis offline, número de clientes, ecossistema de parceiros, estratégia de fixação de preços e avaliação de estratégia.

Eis os principais pontos que mereceram destaque por parte da Forrester:

  • O forte desempenho da OutSystems “reflete o seu compromisso com as empresas que recorrem aos seus serviços, através da extensa disponibilização de ferramentas low-code para programadores profissionais e semiprofissionais.”
  • Os pontos fortes da OutSystems incluem “os seus amplos recursos e ferramentas para bases de dados, integração e colaboração, bem como um extenso conjunto de recursos para dispositivos móveis.”
  • Os clientes da OutSystems afirmam “gostar da fácil manutenção das aplicações que criaram, e (…) da possibilidade de recorrerem a um conjunto alargado de ferramentas de programação destinadas à construção de aplicações em dispositivos móveis.”

Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Atos garante identidade digital em projeto europeu de 9 milhões de euros

A Atos é um dos impulsionadores do LIGHTest, um projeto cofinanciado por fundos europeus que tem como objetivo desenhar uma infraestrutura global fiável para suportar as transações eletrónicas

DataLab cresceu 38% em 2016

A DataLab apresentou, em 2016, um crescimento do volume de vendas de 34% e do volume de facturação de 38%. Os resultados alcançados devem-se sobretudo aos clientes actuais,

Sage Disponibiliza solução De Gestão de inventários

Assegurando, desde meados de dezembro, aos seus clientes com serviço ativo, as ferramentas para comunicar o seu inventário à AT, a Sage estende a sua oferta a todo

IBM abre Data Center Europeu baseado na SmartCloud da IBM

A IBM anunciou a abertura de um Data Center Europeu baseado na SmartCloud da IBM e dirigido a soluções de Social Business. Esta decisão tem por objetivo incentivar

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *