35599 0

OutSystems nomeia Willem van Enter como Vice-Presidente da área de vendas para a EMEA

A OutSystems acaba de nomear Willem van Enter como novo vice-presidente de vendas, na região EMEA. A nomeação tem por objetivo satisfazer a acentuada e crescente procura da tecnologia da empresa na região, assim como o seu leque de parceiros.

Empresas como a Randstad, Santander, Teva Pharmaceuticals Benelux, Vodafone UK, e Westford Trade Services Turkey estão a utilizar a OutSystems para potenciar o seu negócio. A OutSystems tem registado um crescimento na procura da sua plataforma low-code sem precedentes em todo o mundo,

A OutSystems está presente em toda a região EMEA, incluindo novos mercados como a Alemanha e os Países Nórdicos e estima fechar 2016 com um crescimento de 50% integrando na sua carteira de clientes as marcas mais reconhecidas na Europa.

“A OutSystems registou um crescimento notável nos últimos dois anos na EMEA”, refere Willem van Enter, novo vice-presidente para a área de vendas na região. “2017 vai ser um ano em que a transformação digital será uma prioridade para todas as empresas e esperamos uma procura acrescida no mercado de plataformas low-code. A OutSystems possibilita às organizações revolucionem a experiência dos seus clientes através de aplicações móveis  que otimizem as suas operações comerciais, substituindo e modernizando os sistemas instalados. A hora da mudança chegou.”

Van Enter, com a sua vasta experiência na liderança de empresas de crescimento acelerado em várias regiões da EMEA, terá um papel fundamental no futuro crescimento e sucesso da OutSystems na região. O foco da sua atividade será aumentar a adoção da plataforma pelas principais empresas em toda a região EMEA.

“Willem tem muita experiência no desenvolvimento de negócios de sucesso na EMEA e concretizou um crescimento muito significativo no seu anterior cargo como vice-presidente de vendas para o Benelux”, refere Mike Lambert, CRO da OutSystems. “Ele tem um conhecimento profundo da região e a visão de negócio necessários para fazer com que o nosso negócio cresça ainda mais”.

Van Enter tem mais de 25 anos de experiência como gestor sénior e de desenvolvimento de negócios numa grande variedade de soluções de TI e segmentos da indústria. Foi vice-presidente da OutSystems no Benelux e ocupou posições destacadas em grandes empresas de TI como a Oracle, VMware e Microsoft.

“Estou entusiasmado com esta nova fase e com o novo papel que vou desenvolver na OutSystems, porque somos líderes da indústria com as melhores ofertas neste segmento”, conclui Van Enter. “Estou ansioso por trabalhar em estreita colaboração com a equipa EMEA para capitalizar todas estas oportunidades”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Sara Machado regressa à WeDo Technologies como Head of Marketing & Communication

A WeDo Technologies reforça a sua equipa de marketing com a entrada de Sara Machado, nova Head of Marketing & Communications da empresa, com mais de 16 anos

OKI Europa nomeia novo Vice Presidente de Canal e Distribuição

A OKI Europe Ltd anunciou a nomeação de Thomas Seeber para a sua equipa de gestão executiva, com efeito imediato. Seeber integrava anteriormente a Matica Technologies, onde ocupava

Outfit lança-se no mercado OutSystems e prevê faturar €1 milhão de euros no 1º ano de atividade

A Outfit acaba de anunciar o balanço dos primeiros 6 meses de atividade e as expectativas para os próximos anos. João Caldas, Managing Partner da Outfit explica o que

Inês Vaz Pereira na Talentia Software

A Talentia Software anunciou recentemente a nomeação de Inês Vaz Pereira como Portugal Managing Director para todas as atividades da Talentia Software em Portugal e nos Países de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *