OutSystems expande operações na Ásia-Pacífico com abertura de escritório no Japão

17512
0
Share:

A OutSystems expande as suas operações na Ásia-Pacífico para o Japão, com a abertura de um escritório em Tóquio.

A plataforma de desenvolvimento em low-code da OutSystems permite que as empresas consigam acelerar a sua transformação digital criando, de forma rápida e eficiente, aplicações que garantam o sucesso dos seus negócios. Com esta expansão, a OutSystems será capaz de responder à crescente procura pelo desenvolvimento low-code no Japão e na região da Ásia-Pacífico.

A OutSystems deu início às suas operações na Ásia-Pacífico em 2013, com um portfólio de clientes bastante rico – Atos na Austrália, Transnational Diversified Group nas Filipinas e Ricoh em Singapura. Nos últimos anos, a OutSystems conquistou 40 clientes no mercado japonês, elevando o número total para 116 na região APAC. Os principais clientes da empresa no Japão incluem um dos maiores fabricantes de automóveis do país, bem como a Canon, fabricante especialista em produtos de imagem e ótica.

 “O Japão é a terceira maior economia do mundo, sendo um mercado bastante importante para a OutSystems”, afirma Paulo Rosado, CEO. “As empresas japonesas, valorizam e admiram produtos extraordinários e de qualidade extrema. A OutSystems é a única plataforma low-code de alta produtividade que tem a robustez e qualidade exigidas por grandes empresas japonesas como à Canon. A abertura de um escritório local permite-nos reforçar os laços de confiança com grandes clientes e parceiros.”

 

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário