OutSystems é novamente finalista dos SIIA Software CODiE Awards na categoria Best Cloud Platform as a Service

11440
0
Share:

A OutSystems acaba de ser nomeada finalista dos 2015 SIIA Software CODiE Awards na categoria Best Cloud Platform as a Service (PaaS).

Os SIIA CODiE Awards são os principais prémios das Indústrias de Software e Informação e têm vindo a reconhecer produtos de excelência ao longo dos últimos 30 anos. Os prémios contêm cerca de 85 categorias e estão organizados por Conteúdos, Educação e Software.

O programa deste ano inclui 29 categorias de software, algumas das quais são novas ou actualizadas, para reflectir as mais recentes tendências da indústria. Os vencedores irão ser anunciados durante a Cerimónia SIIA Software CODiE Awards a 7 de Maio.

A OutSystems Platform permite desenvolver aplicações mobile de forma mais rápida e melhorada. Esta permite que qualquer programador crie apps de forma rápida e simples para iOS, Android, Windows Phone e Web, a partir de uma única aplicação e código base. As aplicações OutSystems são disponibilizadas como código e arquitecturas standard, o que protege as empresas de alterações tecnológicas futuras e da dependência cliente-fornecedor.

“Centenas de programadores a nível mundial utilizam a OutSystems Platform para desenvolver apps sofisticadas e disponibilizá-las em todos os tipos de dispositivos – três a seis vezes mais rapidamente do que através dos métodos tradicionais. Estamos muito satisfeitos por ter sido novamente nomeados como finalistas dos CODiE Awards e pelo reconhecimento em como temos vindo a mudar o actual desenvolvimento das aplicações”, refere Sean Allen, Directod de Product Strategy da OutSystems.

“ A edição dos CODiE Awards deste ano demonstra a inovação e criatividade do mercado actual. Ficamos satisfeitos por reconhecê-los pelos seus produtos, que estão a criar novas oportunidades na indústria do software”, refere Rhianna Collier, VP da Divisão de Software da SIIA.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário