OutSystems distinguida como uma das 20 tecnológicas mundiais a seguir em 2014

9064
0
Share:

A OutSystems foi nomeada como uma das 20 tecnológicas B2B a acompanhar em 2014, de acordo com o relatório ’20 RED HOT, PRE-IPO COMPANIES IN 2014 B2B TECH’ da IDG Connect, uma divisão da IDG (International Data Group).

Neste relatório anual, Martin Veitch, Diretor Editorial da IDG Connect, apresenta as melhores empresas de tecnologia de capital fechado com o objetivo de disponibilizar aos decisores novas e interessantes opções entre as empresas que ainda não entraram em bolsa.

De acordo com a IDG Connect, os atributos que destacam estas 20 tecnológicas incluem boa gestão; forte história; comunidade entusiasta de clientes, developers e parceiros; financiamento sólido de empresas de prestígio; vendas e crescimento; opiniões positivas de especialistas na área; oportunidades de mercado e diferenciação competitiva. Adicionalmente, a opinião de várias empresas tecnológicas também foi tida em conta.

O relatório reconhece a OutSystems como uma empresa que responde a uma necessidade real do mercado através de uma plataforma de desenvolvimento de alta produtividade que ajuda as organizações a construir aplicações web e mobile modernas e eficazes que podem ser entregues e alteradas rapidamente.

Paulo Rosado, fundador e CEO da OutSystems, salienta a este propósito: “Estou muito satisfeito com o reconhecimento da OutSystems pela IDG Connect. O valor das empresas tecnológicas está a aumentar e há fortes sinais de recuperação nas principais economias. Há também novas mudanças tecnológicas em curso. Assistimos a uma verdadeira transição para a cloud e à crescente automação na estrutura das TI, e ambas podem ser potenciadas na perfeição com a Plataforma da OutSystems. Este é um momento emocionante para ser um player ativo.”

Para além da OutSystems o relatório destacou organizações de referência como o Alibaba Group, Birst, Box, Bromium, CipherCloud, Cloudview, DataStax, Hortonworks, MuleSoft, Nutanix, SailPoint, Virtustream e Zendesk.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário