Outsystems distingue produtividade de TI da Randstad com Innovation Award

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A OutSystems atribuiu o OutSystems Innovation Award a dois projectos de TI da Randstad. Estes prémios visam reconhecer pessoas e empresas que utilizem a OutSystems Platform, que agiliza o processo de TI dentro da organização, tornando-o mais proactivo, produtivo e essencial na criação de valor de negócio, potenciando a inovação. A Randstad foi distinguida pela aplicação Automated Medical Staff Payroll e pelo seu projecto Customer Portal.

O projecto Automated Medical Staff Payroll, foi desenvolvido em apenas 5 meses por dois programadores do departamento de TI da Randstad, que utilizaram a OutSystems Platform para consolidar múltiplos e complexos processos manuais, numa aplicação customizada e de extrema relevância para o acompanhamento completo em todas as fases de um processo de gestão de recrutamento de profissionais de saúde. Eles susbstituiram processos complicados, que envolviam o manuseamento de documentação em papel por uma solução de workflow, de ERP integrado. Ao fazerem-no a equipa da Randstad gerou uma aplicação empresarial que resultou numa adopção de 100% por parte dos utilizadores e num imediato retorno de investimento.

Segundo Gonçalo Vilhena, Service Manager da Randstad, “Criámos uma solução robusta e de poupança de custos com objectivos bem definidos e atingimos já uma adopção de 100% por parte dos utilizadores”.

O segundo projecto a ser distinguido foi o Customer Portal. A Randstad substituiu o seu portal de cliente que existia há dois anos . NET, que já não correspondia às necessidades dos seus 20.000 utilizadores. Impulsionados a aumentar e melhorar as funcionalidades em 20%, a equipa de TI da Randstad previu seis meses para desenvolver o projecto, de forma a actualizar o portal já existente, fazendo alterações em.NET. Ao constatarem que estavam a correr contra o tempo, a Randstad procurou uma abordagem diferente para fornecer uma aplicação que fosse muito mais fácil de manter, focada nas necessidades do cliente.  Utilizando a OutSystems Platform, em apenas 4 meses, uma equipa de três programadores criou uma versão totalmente nova do portal. Dois meses depois, foi lançada uma segunda versão baseada em alterações sugeridas por utilizadores profissionais. O Customer Portal da Randstad é agora uma solução adaptável e inovadora.

“Fomos capazes de fornecer uma solução que nos destaca neste mercado competitivo”, referiu Vasco Teixeira-Pinto, Service Manager da Randstad quando o processo foi finalizado.


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