31622 0

OutSystems distingue NOESIS pela excelência e liderança em soluções ágeis

A NOESIS foi distinguida no OutSystems InStep, organizado pela OutSystems. Este evento é anual, destinado aos principais parceiros e tem como principal objetivo apresentar a estratégia, os planos e as perspetivas de evolução do negócio para o ano, bem como, premiar os parceiros com mais impacto para a empresa.

Ao longo dos anos, a Noesis tem vindo a ser reconhecida pelo seu trabalho de excelência e em 2016 não foi diferente. Desta forma, reforçando a parceria estratégica com a OutSystems, com a qual partilha uma visão estratégica para a transformação digital das organizações, a empresa recebeu a mais elevada distinção, a de Portuguese Partner of the Year 2016. A NOESIS destacou-se ainda como Portuguese Top Partner Certified Team e, através de Pedro Caria, como Portuguese Partner Top Sales Performer 2016.

Esta nomeação é a prova do desempenho excecional que a NOESIS tem vindo a demonstrar nas suas várias áreas, mas sobretudo na de Agile Solutions. Esta parceria, iniciada em 2008, legitima o mérito dos resultados excecionais obtidos nas soluções que a empresa tem vindo a desenvolver para os seus Clientes, quer em Portugal quer na Holanda, através da utilização da OutSystems Platform. Ao longo dos anos, a NOESIS já desenvolveu projetos nesta plataforma para mais de 65 Clientes nas diferentes geografias em que opera, com resultados bastante positivos.

Para Alexandre Rosa, CEO da NOESIS, “É extremamente gratificante sermos reconhecidos pelo nosso trabalho, apenas possível pelo empenho, conhecimentos técnicos e forte ligação ao cliente das equipas da NOESIS. Este prémio é ainda mais importante para nós porque simboliza o trabalho desenvolvido e premiado ao longo dos anos e num contexto de competitividade crescente”.

“Em retrospetiva, é motivo de grande orgulho ver todo o caminho já percorrido, que vem comprovar que a aposta que fizemos no estabelecimento desta parceria, para criar um forte conjunto de competências, foi a acertada, permitindo assim dotar a NOESIS de uma oferta extremamente aliciante e competitiva, com reconhecidos créditos no mercado”, conclui.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Nova Gama Prisma da Schneider Electric com altos desempenhos energéticos

A Schneider Electric pretende divulgar a evolução da gama de invólucros Prisma. A solução inclui uma nova versão com 36 módulos verticais no Prisma G (1980 mm de altura),

A Information Builders alia-se à Capital Markets Consulting para ajudar o mercado a responder às exigências regulatórias em matéria de reporting

A Information Builders selou uma aliança estratégica com a Capital Markets Consulting para ajudar os bancos, as empresas de investimentos e as entidades reguladoras a otimizar a análise

Cerealto adquire duas fábricas em Espanha

A multinacional Cerealto fechou um acordo com o Grupo Siro relativo à aquisição de duas das fábricas do grupo espanhol, uma de pão de forma, em Antequera (Málaga)

Cloud Híbrida no radar de 10 Mil Profissionais de TI

A EMC Corporation divulgou hoje os resultados de um estudo mundial, no qual envolveu 10.451 decisores de negócio de TI em 33 países. Conduzido pela Vanson Bourne, o

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *