OutSystems distingue NOESIS pela excelência e liderança em soluções ágeis

15840
0
Share:

A NOESIS foi distinguida no OutSystems InStep, organizado pela OutSystems. Este evento é anual, destinado aos principais parceiros e tem como principal objetivo apresentar a estratégia, os planos e as perspetivas de evolução do negócio para o ano, bem como, premiar os parceiros com mais impacto para a empresa.

Ao longo dos anos, a Noesis tem vindo a ser reconhecida pelo seu trabalho de excelência e em 2016 não foi diferente. Desta forma, reforçando a parceria estratégica com a OutSystems, com a qual partilha uma visão estratégica para a transformação digital das organizações, a empresa recebeu a mais elevada distinção, a de Portuguese Partner of the Year 2016. A NOESIS destacou-se ainda como Portuguese Top Partner Certified Team e, através de Pedro Caria, como Portuguese Partner Top Sales Performer 2016.

Esta nomeação é a prova do desempenho excecional que a NOESIS tem vindo a demonstrar nas suas várias áreas, mas sobretudo na de Agile Solutions. Esta parceria, iniciada em 2008, legitima o mérito dos resultados excecionais obtidos nas soluções que a empresa tem vindo a desenvolver para os seus Clientes, quer em Portugal quer na Holanda, através da utilização da OutSystems Platform. Ao longo dos anos, a NOESIS já desenvolveu projetos nesta plataforma para mais de 65 Clientes nas diferentes geografias em que opera, com resultados bastante positivos.

Para Alexandre Rosa, CEO da NOESIS, “É extremamente gratificante sermos reconhecidos pelo nosso trabalho, apenas possível pelo empenho, conhecimentos técnicos e forte ligação ao cliente das equipas da NOESIS. Este prémio é ainda mais importante para nós porque simboliza o trabalho desenvolvido e premiado ao longo dos anos e num contexto de competitividade crescente”.

“Em retrospetiva, é motivo de grande orgulho ver todo o caminho já percorrido, que vem comprovar que a aposta que fizemos no estabelecimento desta parceria, para criar um forte conjunto de competências, foi a acertada, permitindo assim dotar a NOESIS de uma oferta extremamente aliciante e competitiva, com reconhecidos créditos no mercado”, conclui.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário