OutSystems desafia participantes do Web Summit

22440
0
Share:

A OutSystems irá marcar presença no Web Summit, a maior conferência de tecnologia a nível mundial, com várias iniciativas a decorrer durante a semana de 7 a 11 de Novembro.

“Estamos entusiasmados com a perspetiva de fazer parte da Web Summit, lado a lado com outros líderes da indústria“, diz Steve Rotter, CMO da OutSystems. Trata-se de uma oportunidade única para mostrarmos a nossa tecnologia a novas audiências, mas é com agrado que vemos vários clientes OutSystems a figurarem no painel de oradores.”

Uma das iniciativas de destaque da OutSystems será a atribuição de seis bilhetes por dia para o Web Summit 2017, através da app Ultimate Summit Speedster Challenge, criada especificamente para o evento e que estará disponível para Android e iOS. A app irá lançar a cada hora um desafio aos participantes, procurando sempre promover o engagement e networking entre estes e os vários parceiros e startups presentes no evento. Os mais rápidos a completar cada desafio terão um bilhete à sua espera na booth da OutSystems.

Além desta iniciativa, dois co-fundadores da OutSystems, Rodrigo Coutinho, Head of Product Design, e Rui Pereira, VP of Global Services, farão parte das Mentor Hours promovidas durante a Web Summit e irão dar sessões de coaching e mentoring a oito startups. Ao longo dos três dias serão ainda dinamizadas um conjunto de demos em parceria com a Microsoft e a startup portuguesa Prodsmart, com o intuito de demonstrar a rapidez e facilidade de integração da tecnologia OutSystems com software de outros players, permitindo assim às organizações inovar de forma mais ágil e flexível.

A semana termina com a OutSystems a receber no dia 11 de Novembro, na sua sede em Linda-a-Velha, uma das sessões do NewCo Festival, um conceito de evento que já passou por outras cidades como Los Angeles, Nova Iorque, Istambul e Amsterdão e que chega agora a Portugal. A tecnológica portuguesa é uma das empresas que fará parte de umas tours do evento,  abrindo as portas aos participantes para partilhar a sua história de sucesso e aquilo que é a visão da empresa para o futuro do desenvolvimento de aplicações, numa sessão intitulada ‘Not so long ago in a not that far away galaxy”, que ficará a cargo de Rodrigo Coutinho, um dos co-fundadores. As inscrições para o evento podem ser feitas no site do NewCo Portugal.

A afirmação de Lisboa enquanto hub tecnológico europeu vem ao encontro à visão da OutSystems, que desde sempre confiou no talento nacional para centralizar as suas operações e suportar todo o desenvolvimento de produto, mesmo antes de existir um ecossistema empreendedor com a escala do atual.

A OutSystems estará presente no Pavilhão 3 da Web Summit, bem perto do palco onde se irão discutir as últimas tendências nas áreas de conteúdo, big data e desenvolvimento de aplicações.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário