OutSystems expande presença na Ásia-Pacífico com escritório na Austrália

25432
0
Share:

A OutSystems anuncia a inauguração do primeiro escritório próprio de vendas na Austrália, no âmbito da sua expansão mundial. Ao estabelecer a presença em Sydney, a OutSystems poderá assim dar resposta à crescente procura pelo desenvolvimento low-code na Austrália e apoiar clientes e parceiros na região.

A OutSystems apoia empresas de várias indústrias na transformação digital. A plataforma de desenvolvimento low-code da OutSystems ajuda as empresas a desenvolverem aplicações de nível empresarial de forma rápida e eficiente.

A OutSystems entrou pela primeira vez no mercado da Ásia-Pacífico em 2013, e desde então o número de clientes tem aumentado de forma exponencial. O portfólio de clientes da OutSystems na Ásia-Pacífico inclui dois dos maiores fabricantes de automóveis do Japão, o Transnational Diversified Group, nas Filipinas, e a Ricoh, em Singapura. Nos últimos quatro anos, a OutSystems angariou mais de 25 clientes empresariais no mercado australiano, elevando o número total para mais de 120 na região da Ásia-Pacífico. Alguns dos principais clientes na Austrália incluem a Atos, uma empresa global de consultoria e integração de sistemas com 100.000 colaboradores em 72 países, e muitas outras organizações em grandes indústrias – como serviços industriais, telecomunicações, serviços financeiros, saúde e empresariais.

“A Austrália, enquanto um dos primeiros países a adotar as principais tecnologias globais, torna-se num mercado promissor para a OutSystems e vê um potencial elevado para a adoção de low-code por parte das empresas que aqui se encontram. A IDC previu que até 2019, 70% das despesas de TI serão alocadas em tecnologias e serviços da 3ª plataforma “, explica Paulo Rosado, CEO da OutSystems. “São cada vez mais as empresas que estão a adotar a transformação digital e uma plataforma de desenvolvimento de aplicações low-code pode impulsionar o crescimento e ajudar as organizações a alcançarem os seus objetivos de transformação digital. A OutSystems, em conjunto com o nosso ecossistema de parceiros, está empenhada em apoiar as empresas australianas, estimulando-as a alcançarem os seus objetivos da transformação digital.”

“Esta é uma ótima fase para a transformação digital na região da Austrália e Nova Zelândia, pelo que estou bastante entusiasmado em fazer parte da OutSystems, liderando as operações da empresa nesta região”, afirma Steve Oliff, responsável pelas operações da OutSystems na região da Austrália. “O governo facultou todo o apoio necessário, ao aumentar o investimento na transformação digital a nível nacional, sendo que cabe agora às empresas seguirem esse exemplo. Esta é uma ótima oportunidade para a OutSystems. É o melhor momento para se estar presente no mercado australiano, e apoiar a transformação digital das empresas que aqui estão, permitindo-lhes que ofereçam melhores produtos e serviços aos seus clientes “.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário