47724 0

OutSystems 10 obtém certificação na integração de software SAP

A OutSystems anuncia que a sua plataforma de desenvolvimento rápido de aplicações, OutSystems 10, obteve a certificação SAP, com a integração do SAP S/ 4HANA e a plataforma tecnológica SAP NetWeaver.

Esta solução demonstra que a integração de aplicações SAP permite às empresas não só alcançarem mais rapidamente os seus objetivos de transformação digital, mas também desenvolverem produtos e serviços de qualidade acrescida para os seus consumidores.

Com a plataforma OutSystems, as equipas conseguem desenvolver aplicações web ou móveis, integradas ou complementadas com software SAP. Estas aplicações podem estar alojadas em cloud ou localmente, num ambiente escalável e de elevada performance, automaticamente monitorizado e auditado.

As equipas conseguem, desta forma, descobrir rapidamente as funções disponíveis (BAPIs) no software SAP, importá-las para o ambiente de desenvolvimento visual OutSystems, e usá-las nas suas aplicações e lógica de integração visual.

O Centro de Integração e Certificação SAP (SAP ICC) certificou a plataforma Outsystems 10 com o SAP NetWeaver e o SAP S/4HANA, usando tecnologias de integração standard.

Para Bob Wilson, vice-presidente de Canais e Alianças Globais da OutSystems, “as lojas que usam software SAP estão mais pressionadas do que nunca a apresentarem soluções móveis que satisfaçam as suas necessidades de negócio. Com esta integração OutSystems/software SAP, as organizações retêm os pontos fortes das soluções SAP, beneficiando em simultâneo das capacidades de rápido desenvolvimento das plataformas low-code no desenvolvimento de novas experiências digitais.”

“A combinação da plataforma OutSystems com o software SAP é uma proposta aliciante para os nossos clientes”, defende Erwin Schmidt, presidente da B-Synergy e Parceiro de Elite da OutSystems, com mais de 20 anos de experiência em ecossistema SAP. “A abordagem de modelagem visual da OutSystems permite uma aprendizagem rápida a programadores ABAP, capacitando-os a construírem excelentes aplicações móveis que funcionam de forma inteligente offline e integram software SAP em semanas. Desta forma, as empresas conseguem dar resposta à procura crescente de novas experiências móveis, recorrendo à equipa que já possuem e continuando a beneficiar do seu conhecimento de negócio.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Cisco marca presença no Lisbon Investment Summit 2017

A Cisco é parceira do Lisbon Investment Summit 2017 (#LIS17) – um dos mais originais e expressivos eventos de startups e inovação em Portugal – que contou hoje

Crédito Agrícola no painel de oradores no Xamarin Experience

A Xpand IT confirma a presença do Crédito Agrícola no painel de oradores do evento Xamarin Experience. O Crédito Agrícola é um grupo financeiro com 82 caixas associadas,

OLAmobile compra portuguesa EyeSee e procura startups inovadoras

A OLAmobile anunciou a aquisição de uma participação maioritária na startup portuguesa EyeSee, fundada em 2011 por João Redol, e que tem sido distinguida pelo desenvolvimento de tecnologia de

Siemens é Platinum Partner do Web Summit 2017

A Siemens reforçou a presença no Web Summit, tornando-se platinum partner deste que é um dos maiores eventos do mundo no que respeita a startups. A multinacional alemã

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *