OutSystems anuncia novo Programa de Parceiros Globais

25608
0
Share:

A OutSystems lançou um novo Programa de Parceiros Globais. O objetivo é associar integradores de sistemas, consultores de tecnologia e revendedores à sua plataforma.

O Programa de Parceiros Globais dá aos seus membros acesso a vendas, marketing e recursos técnicos, a nível mundial, em todo o universo OutSystems. Este acesso inclui treino e habilitação, conteúdo e ativos de marketing, relatórios de inteligência competitiva, certificação OutSystems, developer sandboxes, registos de negócio e benefícios adicionais com base no seu grau de contribuição. O programa dá também acesso às ‘melhores práticas’ locais a peritos em tecnologia, abrindo novas oportunidades à transformação digital.

Como parte do Programa de Parceiros Globais, a OutSystems anuncia igualmente novas colaborações com a Cognizant, Deloitte, Persistent Systems, Carahsoft Technology Corp., Transnational E-Business Solutions, Inc., L&T, InfoTech, PwC, CapGemini e KPMG.

Cognizant. A sua parceria visa ajudar clientes mútuos a modernizar as suas infraestruturas de forma a alcançarem maiores ganhos de produtividade nos ciclos de desenvolvimento das suas aplicações. Developers certificados pela Cognizant, que utilizem a plataforma OutSystems e tenham uma abordagem low-code como princípio, estão a ajudar clientes a acelerarem a sua transformação digital.

Deloitte mantém a sua parceria com a OutSystems para libertar os consumidores da armadilha de TI bimodal. Recorrendo à OutSystems para substituir os sistemas de legado dos consumidores ao longo do tempo, a Deloitte fornece soluções alargadas enquanto ajuda os consumidores a mudarem para arquiteturas mais ágeis. “Os clientes inclinam-se, cada vez mais, para modelos mais ágeis para conseguirem dar aos seus sistemas de legado maior capacidade de resposta à evolução e mudanças constantes”, explica Rui Vaz, partner da Deloitte Consultores. “A era dos sistemas de legado ‘monolíticos’ acabou.” Para projetos de modernização, desde aplicações B2B que alargaram ERPs já existentes a projetos B2C para apps feitas por medida, a Deloitte alia-se à OutSystems para liderar o mercado no sentido da transformação digital.

Persistent Systems é parceira da OutSystems para os seus projetos de transformação digital e contínua. “Independentemente da indústria, os nossos clientes precisam de capitalizar os seus dados e ser à prova de futuro”, explica Jacque White, diretor do departamento de clientes da Persistant Systems. “Com uma abordagem low-code conseguimos rapidamente conceber, desenvolver e implantar soluções que dão aos nossos clientes vantagem competitiva imediata.”

Carahsoft serve a OutSystems como um agregador governamental importante, apoiando o seu canal de setor público e gerindo a procura das soluções por parte de entidades governamentais federais, estatais e locais. “Quando olhamos para os desafios da transformação digital no que diz respeito ao Governo, desde agências federais a organizações locais e estatais, observamos consistentemente a necessidade de estratégias mais ágeis que conduzam a resultados mais rápidos”, defende Michael Shrader, vice-presidente das Soluções Inovadoras e Inteligentes da Carahsoft. “A nossa parceria com a OutSystems dá-nos a nós e ao nosso ecossistema de revendedores a capacidade de sermos ágeis e cada vez mais digitais.”

Transnational E-Business desenvolve projetos de ponta, de tecnologia e logística, no sudeste asiático. “Investir na OutSystems enquanto plataforma permitiu-nos acelerar as nossas iniciativas em prol da transformação digital”, defende Renvi Martinez, presidente e diretor geral da empresa. “Confiamos na plataforma OutSystems para identificar novas oportunidades de negócio, em que o desenvolvimento low-code nos dá vantagem sobre organizações locais e globais nesta zona.”

L&T Infotech (LTI) colabora com a OutSystems nos seus projetos de TI globais, com o objetivo de gerar valor de negócio a clientes em comum. “Os nossos clientes procuram em nós a possibilidade de desenvolver experiências enriquecidoras, transformar processos e desenvolver novos negócios. Como líder em plataformas low-code, acreditamos que a nossa parceria com a OutSystems nos ajudará a dar um melhor apoio aos nossos clientes na sua transformação digital”, sublinha Rohit Kedia, chief business officer de Produção e Serviços ERP, nas Américas.

PwC construiu um centro de competências OutSystems em Portugal para dar suporte a projetos europeus e americanos. Ao construir uma equipa central de developers certificados, a PwC facilmente recorre à plataforma OutSystems para projetos de transformação digital pelo mundo inteiro. “Adotámos o desenvolvimento low-code quer para novas oportunidades de negócio, quer para novos projetos em contas já existentes”, revela Miguel Pinto, diretor de consultoria da PwC Portugal. “A velocidade de desenvolvimento e entrega não tem comparação, sem comprometer a qualidade das aplicações empresariais.”

CapGemini continua a centrar-se na inovação de TI e na transformação digital como meios para alavancar o crescimento do negócio dos seus clientes. “Com a OutSystems, conseguimos construir provas de conceito em web e aplicações nativas mobile em diferentes setores de atividade como serviços financeiros, indústria e ciências da vida. Ao construí-las rapidamente, concebendo-as à escala desde o início, conseguimos demonstrar um conhecimento detalhado dos desafios e oportunidades que os nossos clientes enfrentam”, explica Luís Batista, diretor na Capgemini. “A OutSystems é o parceiro ideal para o tipo de desenvolvimento de projetos ágeis que praticamos.”

KMPG e a OutSystems têm os seus esforços de transformação digital alinhados, em indústrias altamente reguladas, incluindo a banca e telecomunicações. “Ao juntarmos as nossas respetivas áreas de conhecimento em complexos industriais verticais, com a agilidade permitida pela OutSystems, acreditamos que conseguimos alcançar vantagem competitiva”, defende Rui Gomes, partner da KPMG. “Acreditamos que os profissionais KMPG conseguem fornecer aplicações empresariais a algumas das indústrias mais reguladas e a OutSystems melhora o tempo de comercialização e a flexibilidade ao ajustar-se a condições de mercado em mudança.”

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário