OutSystems abre escritório em Singapura

11440
0
Share:

A OutSystems abriu um escritório em Singapura que servirá todo o mercado do sudoeste asiático, Austrália e Japão.

No arranque da operação e até ao final do primeiro trimestre de 2014 o novo escritório será composto por 4 colaboradores. De forma a garantir uma gestão eficaz, a disseminação da cultura empresarial da OutSystems e em simultâneo um conhecimento profundo do mercado local, será criada uma equipa mista de colaboradores deslocados de Portugal e recrutados localmente.

Carlos Alves, VP International Operations da OutSystems, explica o interesse da empresa neste novo mercado, “O forte crescimento económico do mercado Asiático, a sua maturidade e grau de desenvolvimento tem levado as empresas a considerar cada vez mais a implementação de processos de negócio inovadores e diferenciadores com recurso a tecnologias web e mobile. A OutSystems Platform permite-lhes de forma rápida e eficaz implementar essas soluções e ganhar uma vantagem competitiva a nível global. A boa experiência e o sucesso da plataforma tornou imperativo criar um centro de negócios e serviços capaz de servir a região com mais agilidade.”

Numa fase inicial, o escritório de Singapura irá servir todo o mercado a partir de um único centro de negócios, sendo que a OutSystems está também representada na Austrália, Japão e Filipinas a partir de parceiros locais.

Até ao momento, a portuguesa OutSystems tem apostado fortemente no desenvolvimento do negócio através de parceiros. Com a presença local, conta apoiar a aceleração dos processos de marketing em cada um dos países de forma a garantir um crescimento mais rápido do negócio.

Com a abertura deste escritório, a OutSystems melhora a sua oferta e apoio ao cliente em todo o mundo, principalmente na região APAC, através de:

  • Suporte no horário laboral da região APAC: o suporte é fornecido a partir dos escritórios de Lisboa e irá beneficiar os clientes da tecnológica no período das 7h às 17h (horário de Singapura)
  • Disponibilidade do Data Center Amazon na Austrália (Sydney) para a oferta PaaS: os clientes desta parte do mundo podem agora optar por ter a sua PaaS hospedada na Austrália
  • Linhas de telefone locais de suporte em todos os países onde a empresa tem escritórios ou distribuidores: além de Portugal, Estados Unidos, Holanda e Brasil, a empresa criou números de telefone para acesso a serviços de suporte no Reino Unido, África do Sul, Singapura, Japão e Austrália.

Share:

Deixe o seu comentário