25123 0

OutSystems abre escritório em Singapura

A OutSystems abriu um escritório em Singapura que servirá todo o mercado do sudoeste asiático, Austrália e Japão.

No arranque da operação e até ao final do primeiro trimestre de 2014 o novo escritório será composto por 4 colaboradores. De forma a garantir uma gestão eficaz, a disseminação da cultura empresarial da OutSystems e em simultâneo um conhecimento profundo do mercado local, será criada uma equipa mista de colaboradores deslocados de Portugal e recrutados localmente.

Carlos Alves, VP International Operations da OutSystems, explica o interesse da empresa neste novo mercado, “O forte crescimento económico do mercado Asiático, a sua maturidade e grau de desenvolvimento tem levado as empresas a considerar cada vez mais a implementação de processos de negócio inovadores e diferenciadores com recurso a tecnologias web e mobile. A OutSystems Platform permite-lhes de forma rápida e eficaz implementar essas soluções e ganhar uma vantagem competitiva a nível global. A boa experiência e o sucesso da plataforma tornou imperativo criar um centro de negócios e serviços capaz de servir a região com mais agilidade.”

Numa fase inicial, o escritório de Singapura irá servir todo o mercado a partir de um único centro de negócios, sendo que a OutSystems está também representada na Austrália, Japão e Filipinas a partir de parceiros locais.

Até ao momento, a portuguesa OutSystems tem apostado fortemente no desenvolvimento do negócio através de parceiros. Com a presença local, conta apoiar a aceleração dos processos de marketing em cada um dos países de forma a garantir um crescimento mais rápido do negócio.

Com a abertura deste escritório, a OutSystems melhora a sua oferta e apoio ao cliente em todo o mundo, principalmente na região APAC, através de:

  • Suporte no horário laboral da região APAC: o suporte é fornecido a partir dos escritórios de Lisboa e irá beneficiar os clientes da tecnológica no período das 7h às 17h (horário de Singapura)
  • Disponibilidade do Data Center Amazon na Austrália (Sydney) para a oferta PaaS: os clientes desta parte do mundo podem agora optar por ter a sua PaaS hospedada na Austrália
  • Linhas de telefone locais de suporte em todos os países onde a empresa tem escritórios ou distribuidores: além de Portugal, Estados Unidos, Holanda e Brasil, a empresa criou números de telefone para acesso a serviços de suporte no Reino Unido, África do Sul, Singapura, Japão e Austrália.

Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Novo termoacumulador elétrico Ceramic com termóstato exterior

A Atlantic lança a nova gama Ceramics, agora com termóstato exterior que permite ter todas as capacidades desta solução num formato vertical. A nova solução estará disponível a

Estudo Mercer revela que a Maioria das empresas deverão aumentar o número de colaboradores

Segundo o estudo Total Compensation Hi-Tech/Telecommunications Portugal 2015 realizado pela consultora Mercer a nível nacional e através do qual foram entrevistados 12.000 colaboradores em 34 empresas presentes no

Marcas clássicas vs tecnológicas: quem deve conceber o automóvel do futuro?

No duelo que irá opor as grandes empresas tecnológicas aos construtores de automóveis tradicionais, os segundos conservam uma verdadeira legitimidade. Na sua maioria, os automobilistas portugueses consideram que

SAS é líder anual da Gartner em Marketing Management Integrado

Pelo quarto ano consecutivo, o SAS é líder anual da Gartner em Marketing Management Integrado. O SAS alcançou o seu lugar de líder pela sua reconhecida capacidade de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *