OutSystems abre centro de investigação em Braga

12056
0
Share:

A OutSystems vai inaugurar o seu primeiro centro de investigação no norte do país, mais propriamente em Braga, já no próximo mês de Julho. O objetivo é contratar 7 pessoas até ao final do ano, com formação em Engenharia Informática e em Serviços Profissionais de desenvolvimento aplicacional web.

“Braga foi a cidade escolhida devido à proximidade da Universidade do Minho, ao ecossistema fervilhante de startups e ao apoio das entidades locais a este tipo de projetos”, refere Paulo Rosado, CEO da OutSystems.

Apesar de já ter alguns clientes nesta zona do país, o objetivo da OutSystems com este centro é que a unidade de engenharia se foque no produto e a unidade de serviços profissionais passe a trabalhar remotamente, servindo a base de clientes Global da Outsystems.

O core business será portanto o desenvolvimento de produto, aumentando a capacidade de entrega e consequentemente o time to market do mesmo, assim como a entrega de projetos OutSystems a partir de Braga para clientes em todo o mundo.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário