14065 0

Outlook.com com novo formato de publicidade interactiva

A Microsoft Advertising lançou o VersaTiles, um novo formato de publicidade interativa no Outlook.com que permite uma melhor segmentação de conteúdos e gerar maior impacto nas campanhas online. O consumidor está cada vez mais em primeiro lugar e os conteúdos são mais completos e direcionados, ajudando as marcas a promover campanhas publicitárias bem sucedidas.

O novo VersaTiles do Outlook.com, único no mercado da publicidade, está agora disponível em 34 países, incluíndo Portugal. As primeiras marcas nacionais a apostar em campanhas publicitárias neste novo formato no Outlook.com foram a Zon, com o produto Zon4i, e a Seat, na promoção do seu modelo Leon.

Durante os últimos meses, a Microsoft Advertising tem vindo a reunir opiniões de clientes e consumidores com o propósito de criar uma melhor experiência publicitária, mais criativa e inovadora no Outlook.com.

O VersaTiles reúne três modalidades, preservando os recursos principais para manter a qualidade do serviço de email Outlook.com: oferece exclusividade a uma única marca, integração total e um conjunto de possibilidades de segmentação para garantir a relevância. Desta forma, os consumidores apenas visualizam um anúncio do lado direito do ecrã se o produto ou serviço for especialmente relevante para eles.

Os tiles com os anúncios estão agora mais intensos, com um título e texto mais visuais, uma imagem integrada e um fly-out opcional com conteúdo extra, através de vídeo ou galerias de imagens.

Para Rui Freire, director da Microsoft Advertising em Portugal, “o novo VersaTiles resulta numa experiência perfeita de publicidade não intrusiva, com uma incrível capacidade de envolver os consumidores de forma mais consistente e através de meios mais eficazes. É um produto único e exclusivo, com excelentes resultados e o melhor exemplo do nosso compromisso com a relevância das campanhas”.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Siemens alarga prazo de candidaturas para o “empowering people. Award 2015”

A Fundação Siemens alargou o prazo de entrega de candidaturas para o “empowering people. Award 2015”, iniciativa que pretende distinguir soluções tecnológicas inovadoras que ajudem países em vias

Sage facilita empreenderismo em Portugal

A Sage apresentou um projeto inovador chave-na-mão para startups, que pretende acompanhar a onda de empreendedorismo em Portugal. Especialmente concebida para os empreendedores nacionais e desenhada a pensar

IT Services Benchmark 2015: TI passou de custo para facilitador de negócio

A CIONET elaborou uma pesquisa dedicada à temática de serviços de TI. O estudo “IT Services Benchmark 2015” recolheu opiniões de cerca de CIOs europeus, dos quais 90%

Schneider Electric patrocina IDC Internet of Things Forum

A Schneider Electric irá patrocinar, enquanto parceiro Gold+, a próxima edição do IDC Internet of Things Forum, a ter lugar no dia 23 de junho na Reitoria da

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *