Orey Shipping lança serviço de acompanhamento da carga transportada

28512
0
Share:

A Orey Shipping lançou um serviço de acompanhamento da carga transportada – Track&Trace – que permite, através da ligação a uma plataforma ecommerce, a visualização da localização e do estado do contentor em trânsito. A solução tecnológica implementada foi desenvolvida pela Create It.

De forma simples e rápida, os Clientes podem rastrear as suas cargas através de um sistema simples e acessível no site da empresa (www.orey- shipping.com), ou em versão móvel (http://m.orey-shipping.com). A flexibilidade da solução permite identificar a carga por número de contentor, booking number e Bill of Lading (B/L) number. O serviço obtém informação da maior rede mundial de rastreio de contentores, proporcionando uma grande segurança na qualidade e fiabilidade da informação prestada. A funcionalidade cobre a maioria dos transportadores marítimos com quem a Orey Shipping trabalha, estando previsto a breve trecho incorporar as que faltam. Com este serviço, a Orey Shipping garante um processo simplificado de comunicação com os seus Clientes.

Os Clientes podem acompanhar o percurso da sua carga quando querem, de forma simples e automática, podem detetar rapidamente atrasos ou alterações, com claros benefícios na qualidade do serviço prestado. Nas ocorrências em que o Cliente não consegue obter a informação através do sistema, a equipa da Orey Shipping mantém-se disponível para enviar a informação com a brevidade adequada, a exemplo do que já acontecia anteriormente.

Este novo serviço foi criado tendo já em consideração as mais recentes tendências tecnológicas, e tirando o máximo partido da integração com a maior rede internacional de ecommerce nos transportes marítimos. Assim, a solução implementada já tem funcionalidades multiscreen, podendo ser consultada através do site da Orey Shipping e via versão mobile do serviço Track&Trace. As competências tecnológicas na área de integração de sistemas da equipa da Create It permitiu o desenvolvimento desta solução, estando a plataforma da empresa preparada para receber informações de outras plataformas ecommerce de transporte marítimo, ou alargar esta funcionalidade a parceiros que ainda não estão a disponibilizar a sua informação.


Share:

Deixe o seu comentário