Oracle disponibiliza ferramenta para calcular poupanças da migração para a cloud

25344
0
Share:

A Oracle disponibiliza a Oracle IaaS TCO Calculator , uma ferramenta única no mercado, que integra uma oferta que inclui também testes gratuitos, a possibilidade de fazer pedidos através de um simples click e exemplos de casos de sucesso de empresas que adotaram a cloud e que contribuem para ajudar a simplificar o processo de transição das outras empresas que ainda não o fizeram.

Esta calculadora oferecer aos utilizadores a possibilidade de constatarem a diferença de custos entre uma infraestrutura em ambiente on premise e uma infraestrutura na Cloud da Oracle – avaliando as possibilidades de migrarem o seu centro de dados para a cloud, de transferirem as operações de infraestrutura, de gerirem as suas DevOps na Cloud ou de criarem e executarem aplicações nativas em cloud.

A utilização desta ferramenta é rápida e exige apenas informações simples, oferecendo um relatório personalizado que descreve as poupanças a serem alcançadas e ajudando as equipas de gestão a tomarem decisões informadas e a avaliarem mais facilmente o business case da migração.

A calculadora de TCO da Oracle insere-se no esforço da empresa para ajudar as empresas a usufruírem dos benefícios da cloud. Mais informação sobre a migração para a Oracle Cloud está disponível aquí.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário