Connect with us

Leak Business

Optimus e orange estabelecem parceria

Patricia Fonseca

Publicado a

A Optimus e a Orange estabeleceram uma parceria que permite a expansão da operação de ambos os operadores nos mercados português, espanhol e francês, garantindo um maior e melhor apoio aos seus clientes em ambos os países.

Esta parceria entre os dois operadores traz benefícios imediatos para os clientes da Optimus e da Orange em vários mercados e insere-se na implementação da Orange Horizons em Portugal, que inclui o lançamento de uma loja de comércio eletrónico e o lançamento de um portal com conteúdos concebidos especialmente para o mercado português.

A parceria com a Optimus irá permitir à Orange estabelecer-se no retalho físico complementado com serviço de loja, através de um modelo store-in-store. Estes espaços Orange estarão localizados nas lojas Optimus da Av. da República, em Lisboa, da Casa da Música, no Porto, e do Fórum Algarve, em Faro, orientadas principalmente para os clientes Orange de visita a Portugal.

Para Manuel Ramalho Eanes, Administrador da Optimus, “esta inovadora parceria irá ser extremamente benéfica para os nossos clientes, assim como para os clientes estrangeiros da Orange na sua visita a Portugal. No âmbito desta parceria, facultamos à Orange os primeiros espaços físicos em Portugal e estamos agora em posição de oferecer condições únicas aos clientes Optimus, além de toda a experiência e know-how do Grupo Orange que se encontra à disposição dos clientes Optimus em viagem. Esta parceria demonstra a expansão continuada de ambas as empresas e proporciona aos clientes nacionais e internacionais uma maior escolha de produtos e serviços”, acrescentou o mesmo responsável.

“A Optimus é um parceiro extremamente relevante para a Orange, há vários anos, tendo sido a escolha natural para esta nova iniciativa do Grupo”, afirma Sébastien Crozier, CEO da Orange Horizons.

Nas lojas físicas e online, a Orange irá ter uma oferta de cartões SIM pré-pagos para os mercados em que opera, começando por Espanha e França. Esta oferta é especialmente dirigida aos profissionais e turistas que viajam de Portugal para os mercados onde a Orange tem uma forte presença, o que irá permitir aos viajantes preparar melhor as suas viagens. Os clientes Optimus poderão, por exemplo, ter consigo um cartão SIM ativo com seu número do país de destino, mesmo antes de iniciar a sua viagem.

Nas lojas Optimus, as store-in-store Orange vão também oferecer serviços aos seus clientes que viajam para Portugal. Por exemplo, um cliente francês da Orange poderá substituir o cartão SIM em caso de perda ou roubo de telemóvel ou ativar serviços internacionais, por exemplo.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

4 Comentários

4 Comments

  1. manuel jesus

    28 Outubro, 2013 at 22:12

    quero ajuda para resolver um problema com um telemóvel (optimos valência )que já foi para reparar duas vezes e umas quantas idas a postos de atendimento e que ninguém me dá solucão ao problema e o telemóvel continua a dr problemas

  2. paulos

    23 Dezembro, 2013 at 12:16

    o meu problema e o seguinte sou cliente óptimos quando e quando chego ao estrangeiro não tenho telefone não recebo nem posso telefonar o que podem fazer agradecia uma resposta obrigado

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias5 dias atrás

Dell EMC oferece às médias empresas uma proteção de dados simples e poderosa ao menor custo

A Dell EMC anuncia a sua mais recente solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do novo Dell EMC IDPA...

Notícias5 dias atrás

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau...

Notícias6 dias atrás

OutSystems ganha prémio de inovação pelo terceiro ano consecutivo

A OutSystems  foi considerada a Melhor Solução para Desenvolvimento Mobile em 2018 nos SIIA CODiE Awards. Estes prémios destacam empresas que,...

Notícias6 dias atrás

BI4ALL associa-se à DSPA

A BI4ALL é o novo membro da comunidade de associados da DSPA. Enquanto empresa líder no desenvolvimento de soluções de...

Notícias1 semana atrás

Opensoft aposta na Web Summit pelo terceiro ano consecutivo

A Opensoft vai marcar presença pela terceira vez consecutiva na maior conferência de tecnologia do mundo – a Web Summit...

Notícias1 semana atrás

Tecnologia da NEC permite deteção precoce de stress

A NEC Corporation anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia que estima com precisão o stress crónico com base em informações...

Notícias1 semana atrás

IBM e Galp impulsionam inovação no setor energético com recurso a Inteligência Artificial

Vivemos num mundo ininterruptamente conectado e em que quase tudo o que fazemos requer energia, seja em casa, no trabalho...

Notícias1 semana atrás

Altran e IEFP desenvolvem academia para reconversão de competências tecnológicas

A Altran e o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), lançam hoje uma academia de reconversão de competências tecnológicas, que...