62080 4

Optimus e orange estabelecem parceria

A Optimus e a Orange estabeleceram uma parceria que permite a expansão da operação de ambos os operadores nos mercados português, espanhol e francês, garantindo um maior e melhor apoio aos seus clientes em ambos os países.

Esta parceria entre os dois operadores traz benefícios imediatos para os clientes da Optimus e da Orange em vários mercados e insere-se na implementação da Orange Horizons em Portugal, que inclui o lançamento de uma loja de comércio eletrónico e o lançamento de um portal com conteúdos concebidos especialmente para o mercado português.

A parceria com a Optimus irá permitir à Orange estabelecer-se no retalho físico complementado com serviço de loja, através de um modelo store-in-store. Estes espaços Orange estarão localizados nas lojas Optimus da Av. da República, em Lisboa, da Casa da Música, no Porto, e do Fórum Algarve, em Faro, orientadas principalmente para os clientes Orange de visita a Portugal.

Para Manuel Ramalho Eanes, Administrador da Optimus, “esta inovadora parceria irá ser extremamente benéfica para os nossos clientes, assim como para os clientes estrangeiros da Orange na sua visita a Portugal. No âmbito desta parceria, facultamos à Orange os primeiros espaços físicos em Portugal e estamos agora em posição de oferecer condições únicas aos clientes Optimus, além de toda a experiência e know-how do Grupo Orange que se encontra à disposição dos clientes Optimus em viagem. Esta parceria demonstra a expansão continuada de ambas as empresas e proporciona aos clientes nacionais e internacionais uma maior escolha de produtos e serviços”, acrescentou o mesmo responsável.

“A Optimus é um parceiro extremamente relevante para a Orange, há vários anos, tendo sido a escolha natural para esta nova iniciativa do Grupo”, afirma Sébastien Crozier, CEO da Orange Horizons.

Nas lojas físicas e online, a Orange irá ter uma oferta de cartões SIM pré-pagos para os mercados em que opera, começando por Espanha e França. Esta oferta é especialmente dirigida aos profissionais e turistas que viajam de Portugal para os mercados onde a Orange tem uma forte presença, o que irá permitir aos viajantes preparar melhor as suas viagens. Os clientes Optimus poderão, por exemplo, ter consigo um cartão SIM ativo com seu número do país de destino, mesmo antes de iniciar a sua viagem.

Nas lojas Optimus, as store-in-store Orange vão também oferecer serviços aos seus clientes que viajam para Portugal. Por exemplo, um cliente francês da Orange poderá substituir o cartão SIM em caso de perda ou roubo de telemóvel ou ativar serviços internacionais, por exemplo.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Cinco tendências de Business Intelligence para 2015

Depois de todos termos tomado as resoluções de Ano Novo para 2015, a Qlik aproveitou para revelar o que nos reserva este ano no que se refere a

Information Builders organiza o Partner Day Portugal

A Information Builders celebrará na quarta-feira 2 de dezembro em Lisboa uma nova edição do seu Partner Day. Reunirá a sua atual rede de associados, assim como outras organizações

Empresas nacionais escolhem firewalls como principal ferramenta de segurança

A Exclusive Networks Portugal deu a conhecer um estudo que mostra que as empresas portuguesas estão a reforçar a sua segurança com recurso a soluções mais atuais e

Huawei implementa “Seeds for the Future” em Portugal

A Huawei implementa em Portugal o programa “Seeds for the Future”, que proporciona a estudantes universitários das áreas de Engenharia Eletrotécnica e de Comunicações uma visita a Pequim

4 Respostas

  • quero ajuda para resolver um problema com um telemóvel (optimos valência )que já foi para reparar duas vezes e umas quantas idas a postos de atendimento e que ninguém me dá solucão ao problema e o telemóvel continua a dr problemas

  • odei a otimus mau atendimento na loja das amoreiras uma rapariga k não vi o nome foi pessima despachou-me em grande velocidade o meu problema foi fiz um carregamento enganeime no numero quiz recuperar o dinheiro para o meu telemovel e nada não consigo falar com ninguem não há opção nas maquinas paea este problema nem nas lojas bonito não acham

  • o meu problema e o seguinte sou cliente óptimos quando e quando chego ao estrangeiro não tenho telefone não recebo nem posso telefonar o que podem fazer agradecia uma resposta obrigado

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *