OpenText Reconhecida Empresa do Ano pela Frost & Sullivan

8008
0
Share:

A OpenText  foi reconhecida novamente pela Frost & Sullivan com a distinção Empresa do Ano 2013, um prémio que já lhe tinha sido atribuído em 2011.

“Quando o mercado exigiu capacidades expandidas de gestão documental ou de gestão de conteúdos de diversos formatos, a OpenText adquiriu várias empresas e reuniu a sua diversa funcionalidade numa solução única e configurada de gestão de conteúdos”, disse Megan Groves, Research Analyst da Frost & Sullivan. “Recentemente, quando a OpenText identificou uma crescente procura por gestão integrada de conteúdos web, gestão de processos de negócios e gestão de casos de precisão, adquiriu, construiu e ampliou as suas capacidades de liderança de mercado em todos os segmentos de produtos.”

O recente rebranding da solução de Entreprise Content Management da OpenText (ECM), incluindo a integração de todos os seus periféricos e linhas de negócio complementares numa única plataforma de Enterprise Information Management (EIM) representa um realinhamento significativo das suas soluções. A OpenText é a primeira empresa do mercado com uma vasta plataforma voltada para as necessidades específicas dos utilizadores de qualquer organização em termos de desempenho.

“A OpenText está orgulhosa por ser distinguida com o prémio de Empresa do Ano 2013 da Frost & Sullivan,” disse Mark J. Barrenechea, CEO da OpenText. “Este reconhecimento reforça o compromisso em ajudar os nossos clientes a transformar as suas empresas com soluções e estratégias baseadas em informação. O software EIM da OpenText permite que os responsáveis de sistemas de informação de todo o mundo cumpram atualmente os seus objetivos de gestão de informação”.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário