OpenText lança Tempo Social e Tempo Box na Cloud

9064
0
Share:

A OpenText lançou recentemente dois novos produtos, Tempo Social e Tempo Box, desenhados para facilitar a colaboração social e a capacidade de partilhar informação de forma segura, tanto na cloud como on-premise.

O OpenText Tempo Social oferece uma solução de colaboração empresarial out-of-the box com capacidades de segurança, conformidade e personalização, de forma a corresponder aos requisitos empresariais. Tempo Social combina numa única solução feeds de atividade, comunidades e dashboards, assim como perfis de equipa e individuais, ajudando as organizações a sintetizar as suas necessidades de informação numa experiência de utilizador. Tempo Social já está disponível na cloud, complementando a oferta existente.

Já o OpenText Tempo Box permite aos utilizadores sincronizar, partilhar e armazenar informação facilmente através dos dispositivos que utilizam, sem perder o rigor na gestão de registos, cumprindo as políticas de segurança e normativas específicas de cada setor da indústria. Tempo Box já se encontra disponível como uma oferta baseada na cloud, na qual a OpenText se ocupa do desenvolvimento e gestão da solução. O novo Tempo Box, Cloud Edition, complementa as soluções Tempo Box Express e Tempo Box Content Server Edition, ofertas on-premise para os clientes que pretendem manter o controlo total do seu repositório de conteúdos.

“Tempo Social é um complemento natural do Tempo Box para partilhar e sincronizar arquivos de forma segura”, refere Muhi Majzoub, Vice-presidente Sénior de Investigação e Desenvolvimento da OpenText. “Esta nova geração de plataforma empresarial para as comunicações e interações vai ajudar os clientes a obterem valor empresarial através da tecnologia social, permitindo às equipas focalizar-se e trabalhar de forma mais eficiente, assim como conectar com os recursos e conhecimento relevantes da empresa. Ao conectar colaboradores entre si, clientes com clientes e colaboradores com clientes, o OpenText Tempo Social torna-se crucial para a eficácia das organizações em rede”.

“A colaboração social combinada com o armazenamento, partilha e sincronização da informação de forma segura entre múltiplos dispositivos está a ganhar terreno entre os utilizadores, mas as clouds da área de consumo são ainda uma grande dor de cabeça para as empresas, que necessitam de uma maior garantia de segurança no que se refere à sua informação”, assinala Steve Hunt, CIO da OpenText. “Temos observado uma enorme adaptação no desenvolvimento interno do Tempo Social. Em apenas três dias, tivemos 1000 utilizadores que criaram perfis únicos e temos visto uma adaptação imediata com interações produtivas entre os colaboradores de equipas distintas e em continentes diferentes, uma coisa que de outra maneira não era possível inclusive com centenas de teleconferências programadas”.   

Mais informações podem ser encontrados em www.opentext.com/tempo.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário