OpenText lança solução OpenText Web Experience Management (WEM)

8800
0
Share:

A OpenText lançou a solução OpenText Web Experience Management (WEM), que ajuda as organizações a superarem as expetativas online dos seus clientes ao proporcionarem uma experiência mais rápida e dirigida ao alvo, através de pontos de contacto omni-canal, múltiplas línguas e dispositivos com diversas características e formatos.

“As organizações procuram cada vez mais soluções novas e ágeis que as ajudem a diferenciar a sua presença no mercado relativamente aos seus concorrentes ao personalizarem e melhorarem a experiência global aos clientes que visitam os seus sites. O sucesso é medido pela capacidade de fortalecer as relações positivas com os clientes, antes durante e depois da interação”, referiu o Presidente e CEO da OpenText, Mark J. Barrenechea. “O OpenText Web Experience Management dá resposta a estas necessidades ao fornecer um interface intuitivo e agradável que ajuda os profissionais de marketing a criar e a gerir os seus sites para garantir o máximo de retenção e notoriedade da marca e, desta forma, aumentar o potencial de receitas”.

Desenhado para os atuais utilizadores empresariais e empresas de todo o mundo, o OpenText WEM transforma as transações online diárias em informação estratégica e de grande valor. Ao suportar as plataformas de informação empresarial habituais, línguas e dispositivos, o OpenText WEM é a plataforma de eleição para a gestão de conteúdo a partir de qualquer local e por toda a organização. Estreitamente integrada com outras soluções, tais como o OpenText Media Management e Customer Communications Management (CCM), o OpenText WEM oferece aos responsáveis de marketing corporativos uma plataforma empresarial fiável, robusta e de elevado desempenho.

“A OpenText tem estado atenta às necessidades de marketing e está agora a lançar uma solução CEM robusta e redesenhada que pode ajudar as empresas a melhorar as suas experiências web de forma significativa”, declarou Scott Liewehr, presidente e analista principal da Digital Clarity Group. “A nova versão do OpenText WEM supera claramente a da Vignette de há muito tempo atrás. A oferta da OpenText inclui, agora, algumas das mais avançadas funcionalidades DAM bem como muitas das outras peças de tecnologia escalável necessárias para permitir que até as maiores organizações possam melhorar a sua experiência web para uma maior satisfação e fidelização dos clientes”.

A última versão do OpenText WEM apresenta novas características robustas que ajudam a maximizar a presença online das organizações e que incluem:

  • Suporte para um Design Compreensivo – O OpenText WEM é construído com um interface de design intuitivo baseado no HTML5 que incentiva os utilizadores empresariais a criarem uma presença na web que se baseia em imagens, vídeo, texto e documentos que seguem os princípios de um design compreensivo que oferece uma experiência o mais otimizada e o menos disruptiva possível em qualquer plataforma ou dispositivo. O interface de utilizador simplificado e convidativo oferece tanto aos profissionais de marketing mais experientes como aos menos técnicos, funcionalidades de edição in-line “drag and drop”com pré-visualizações do website no mesmo contexto em que seria visto pelos visitantes em qualquer tipo de dispositivo.
  • Experiência Altamente Impactante – O OpenText WEM pode mostrar ativos multimédia específicos, personalizados e relevantes, de forma dinâmica, para audiências e sistemas on-demand. A segmentação flexível e o mecanismo de regras direcionado ajuda os profissionais de marketing a incorporar recursos de media sociais ou aplicações integradas para proporcionar uma experiência percetível para o utilizador final. Ao encontro das últimas preferências dos utilizadores em termos de partilha de informação em forma de vídeo ou meios digitais, o WEM integra a solução líder de mercado Digital Asset Management (DAM), OpenText Media Management, para aperfeiçoar a experiência do utilizador quando visita o site.
  • Pontos de Contato Omni-Canal

“Ao integrar o OpenText Web Experience Management com os serviços Cloud da OpenText, temos vindo a melhorar significativamente a experiência do utilizador no nosso site e a direcionar mensagens de marketing personalizadas sobre as nossas iniciativas sem necessidade de intervenção a nível de TI”, comentou Nicholas Tran, diretor de social media, Digital Marketing na Taco Bell. “Além disso, o OpenText WEM permitiu expandir-nos para além dos canais de marketing tradicionais ao integrarmos os media sociais, permitindo-nos aumentar o nosso alcance junto dos clientes e tomar decisões de engagement online diariamente com visão estratégica”.


Share:

Deixe o seu comentário