OpenText lança novos produtos no mercado nacional

11088
0
Share:

A OpenText lançou no mercado três novos produtos: OpenText Archive, OpenText Smart Process Applications e OpenText InfoFusion, que vão simplificar a gestão da informação empresarial.

OpenText Archive

Com o OpenText Archive é possível arquivar toda a informação da empresa num repositório único e escalável, tornando a gestão mais fácil e com custos reduzidos. O crescimento exponencial do volume de informação, desde o e-mail, aplicações de negócio, documentos, recursos de media a conteúdos nas redes sociais, representa, atualmente, um grande desafio para todas as empresas que necessitam de guardar informação a longo prazo. Enquanto muitos produtos da concorrência disponíveis no mercado oferecem soluções específicas mas distintas, que permitem arquivar a informação crítica, apenas o OpenText Archive permite arquivar todo o tipo de informação através de uma única solução.

Ao integrar-se virtualmente com todos os produtos da OpenText e com qualquer outra aplicação via Web Services e APIs, o OpenText Archive permite armazenar a longo prazo, economizando até 50% do espaço, relativamente a outros ambientes de arquivo. Uma redução possível devido à combinação da racionalização da infraestrutura de armazenamento, decisões de armazenamento inteligente e desmantelamento de antigos sistemas.

  • Guardar um documento apenas uma vez através do single-instance archiving (SIA) pode reduzir significativamente a necessidade de espaço do arquivo
  • Com o intuito de economizar espaço, os conteúdos podem ser comprimidos antes de entrarem no sistema de armazenamento. A compressão pode ser ativada para cada conteúdo ou tipo de conteúdos.
  • OpenText Archive é um repositório empresarial para retenção a longo prazo através de vários dispositivos de arquivo, com custos adequados para o nível de acesso necessário. As normativas de otimização do arquivo vão depender da abordagem de armazenamento de conteúdos e dos mecanismos de suporte, incluindo meios óticos, disco rígido, fitas magnéticas e armazenamento na cloud.

OpenText Smart Process Applications

Uma nova era de Smart Process Applications que permite aumentar a flexibilidade, a produtividade do utilizador e o tempo de resposta no mercado. O novo OpenText Smart Process Application permite à empresa rentabilizar rapidamente os seus investimentos em Business Process Management Suite (BPMS), ao integrar as soluções OpenText BPM com os produtos OpenText EIM, o que possibilita uma gestão mais eficaz da informação empresarial. Esta é a primeira oferta integrada de Smart Process Applications disponível no mercado por um único fornecedor e inclui, entre outros, Content Server (Enterprise Content Management), Capture Center (Information Discovery) e StreamServe (Customer Experience Management). Para além disso, o OpenText Smart Process Applications suporta os processos verticais e horizontais críticos para a informação de negócio e pode ser implementado em menos de 30 dias.

  • Assegura o Atendimento ao Cliente – fornece dicas de resposta, self-service intuitivo, correspondência automática, relatório de desempenho, sistema múltiplo de integração de dados, gestão de mudança e funcionalidades de redução de carga com o objetivo de fornecer um serviço ao cliente excecional e interativo.
  • Assegura os Recursos Humanos – oferece apoio às práticas comuns, tais como recrutamento e on-boarding, recorrendo a uma plataforma ajustável e flexível que oferece aos empregados serviços personalizados. Também melhora a consistência e o tempo de resposta aos pedidos, elimina processos e ficheiros em papel, melhora a visibilidade das operações e métricas para os níveis de serviço.
  • Gestão de cliente para as Seguradoras – proporciona uma visão de 360º dos processos de interação com os clientes, casos, conteúdos e correspondência em todo o back office e operações de serviço ao cliente das companhias de seguro – incluindo informação e interação de todos os clientes, intermediários (corretores, agentes) e políticas internas.

OpenText InfoFusion

OpenText InfoFusion é uma plataforma de acesso robusta que vem reinventar a forma como as empresas analisam e atuam relativamente à informação destruturada de uma organização. Praticamente quase todas as grandes empresas têm informação retida em sistemas ultrapassados e sem controlo. Esta lacuna na informação reduz a produtividade, causa problemas ao nível das TI e representa um risco significativo. Com o OpenText InfoFusion é possível ter de imediato acesso unificado a conteúdos críticos, melhorando a produtividade e a satisfação do utilizador. Ao mesmo tempo, o InfoFusion pode migrar os conteúdos de sistemas Enterprise Content Management (ECM) para reduzir os custos de apoio e gerir o ciclo de vida da informação.

O InfoFusion inclui funcionalidades de migração, agregação e integração que permitem às empresas:

  • Reduzir a complexidade e os custos das TI, e ao mesmo tempo maximizar o armazenamento enquanto consolidam a gestão de conteúdos dispersos e sistemas de arquivo
  • Minimizar o risco de litígios, bem como os custos de armazenamento e custos eDiscovery ao mudar conteúdos para um repositório controlado.
  • Desativar os sistema que estão a ser conservados devido apenas à exigência de manter o acesso a conteúdos para fins de regulamentação ou de referência.
  • Implementar rapidamente aplicações que retiram valor de conteúdos destruturados e sistemas obsoletos, melhorando a experiência e a produtividade do utilizador.

Disponibilidade

OpenText Archive, OpenText Smart Process Applications e OpenText InfoFusion estão disponíveis através da OpenText ou dos seus parceiros globais.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário