18139 0

OpenText lança nova geração de Gestão de Media

A OpenText anunciou a última versão da OpenText Media Management. Com uma experiência ao consumidor em HTML5 completamente reformulada, os utilizadores têm agora acesso imediato aos seus projectos e ativos digitais com a possibilidade de personalizarem o interface e encontrarem de forma imediata toda a informação que necessitam.

Á medida que o armazenamento e a gestão de informação tem evoluído, as necessidades do negócio, do marketing, da competitividade e da tecnologia exigem uma transformação na cadeia de fornecimento dos media digitais, tornando a gestão de ativos digitais a chave do sucesso. A OpenText Media Management oferece aos clientes uma plataforma DAM (Digital Asset Management) para apoiá-los na evolução digital da cadeia de fornecimento, dentro do ecossistema de negócios, orientado para o fluxo de trabalho, e que cobre desde a criação ao consumo. Com a OpenText Media Management, as organizações conseguem gerir, de forma segura e controlada, os seus valiosos ativos digitais e a sua imagem bem como usar os ativos digitais em toda a empresa e em todos os canais para alcançar os clientes.

“Enquanto muitas ofertas tradicionais de DAM estão a ser pressionadas para saírem da sua zona de conforto, a OpenText Media Management é projetada para responder às crescentes exigências e pressões que os clientes enfrentam”, disse Muhi Majzoub, senior vice president of engineering da OpenText. “Com uma experiência simples mas poderosa para o utilizador, a OpenText Media Management é muito mais do que apenas DAM. Permite a transformação dos media digitais para oferecer aos clientes um controlo sem precedentes bem como aceder a todos os seus conteúdos de media digital e fluxos de trabalho.”

Com a utilização da OpenText Media Management, os clientes podem melhorar:

Biblioteca dos Media: armazenar e gerir os ativos digitais, incluindo vídeo, áudio, gráficos e iconografia, através de unidades locais, partilhar arquivos e sistemas de legado DAM, através de um repositório de gestão único para reter, reutilizar e tornar seguros os ativos, de forma fácil.

Cadeia de fornecimento de media digital: apoiar o processo do ciclo de vida dos ativos digitais para iniciativas de negócio, marketing e transformação digital para o e-commerce, branding global e distribuição de media. Proporciona experiências relevantes para os clientes através de múltiplos canais, permitindo reduzir custos e aumentar a produtividade.

Experiência Omnicanal: Funcionalidades de produção e publicação para criar e usar conteúdos digitais, localizar e transformar conteúdos, maximizar a exposição e interação em qualquer equipamento ou canal – digital ou físico – para uma marca, identidade e experiência do cliente, propositada e intencional.A OpenText Media Management simplifica os fluxos de trabalho desde a criação ao consumo para ajudar o cliente a organizar e otimizar todos os seus vídeos, imagens e rich media da empresa num só lugar. Media Management é a plataforma principal para as soluções DAM da empresa transformando a cadeia de fornecimento dos media digitais, aferindo o conteúdo certo e as experiências ricas para os utilizadores nas plataformas e dos dispositivos que eles escolherem. A plataforma ajuda os utilizadores a encontrarem o que precisam, a partilharem, colaborarem e a usarem os ativos digitais em qualquer lugar, para uma comunicação mais eficiente e uma experiência mais rica em marketing, vendas, comércio e de toda a empresa.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

UNIT4 posicionada entre os melhores fornecedores na categoria de usabilidade do Leader Quadrant of Nucleus Research ERP Value Matrix

A UNIT4 acaba de anunciar que manteve a sua posição no Leader Quadrant da Nucleus Research Technology Value Matrix for Enterprise Resource Planning (ERP) H2 2014, com base na

Lexmark lança novo programa de garantia para maior tranquilidade dos seus clientes

A Lexmark International  disponibiliza hoje a  “Consiga 4 anos de Garantia”, um novo programa que oferece uma garantia de 4 anos em Portugal. O novo plano foi concebido

Chronopost apresenta as suas mais recentes inovações no E-show

Mais uma vez a Chronopost irá estar presente no E-show, o maior evento de negócios online que decorre anualmente em Lisboa, na categoria de Main Sponsor, onde apresentará a

Canon Europa e parceiros apresentam as mais recentes soluções de segurança na IFSEC International

A Canon Europa terá a companhia dos seus parceiros – Ganetec, Nedap, NETAVIS e Wavestore – na IFSEC International (stand F500, London ExCel, 16-18 Junho) para demonstrar o

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *