OpenText lança nova geração de Gestão de Media

10208
0
Share:

A OpenText anunciou a última versão da OpenText Media Management. Com uma experiência ao consumidor em HTML5 completamente reformulada, os utilizadores têm agora acesso imediato aos seus projectos e ativos digitais com a possibilidade de personalizarem o interface e encontrarem de forma imediata toda a informação que necessitam.

Á medida que o armazenamento e a gestão de informação tem evoluído, as necessidades do negócio, do marketing, da competitividade e da tecnologia exigem uma transformação na cadeia de fornecimento dos media digitais, tornando a gestão de ativos digitais a chave do sucesso. A OpenText Media Management oferece aos clientes uma plataforma DAM (Digital Asset Management) para apoiá-los na evolução digital da cadeia de fornecimento, dentro do ecossistema de negócios, orientado para o fluxo de trabalho, e que cobre desde a criação ao consumo. Com a OpenText Media Management, as organizações conseguem gerir, de forma segura e controlada, os seus valiosos ativos digitais e a sua imagem bem como usar os ativos digitais em toda a empresa e em todos os canais para alcançar os clientes.

“Enquanto muitas ofertas tradicionais de DAM estão a ser pressionadas para saírem da sua zona de conforto, a OpenText Media Management é projetada para responder às crescentes exigências e pressões que os clientes enfrentam”, disse Muhi Majzoub, senior vice president of engineering da OpenText. “Com uma experiência simples mas poderosa para o utilizador, a OpenText Media Management é muito mais do que apenas DAM. Permite a transformação dos media digitais para oferecer aos clientes um controlo sem precedentes bem como aceder a todos os seus conteúdos de media digital e fluxos de trabalho.”

Com a utilização da OpenText Media Management, os clientes podem melhorar:

Biblioteca dos Media: armazenar e gerir os ativos digitais, incluindo vídeo, áudio, gráficos e iconografia, através de unidades locais, partilhar arquivos e sistemas de legado DAM, através de um repositório de gestão único para reter, reutilizar e tornar seguros os ativos, de forma fácil.

Cadeia de fornecimento de media digital: apoiar o processo do ciclo de vida dos ativos digitais para iniciativas de negócio, marketing e transformação digital para o e-commerce, branding global e distribuição de media. Proporciona experiências relevantes para os clientes através de múltiplos canais, permitindo reduzir custos e aumentar a produtividade.

Experiência Omnicanal: Funcionalidades de produção e publicação para criar e usar conteúdos digitais, localizar e transformar conteúdos, maximizar a exposição e interação em qualquer equipamento ou canal – digital ou físico – para uma marca, identidade e experiência do cliente, propositada e intencional.A OpenText Media Management simplifica os fluxos de trabalho desde a criação ao consumo para ajudar o cliente a organizar e otimizar todos os seus vídeos, imagens e rich media da empresa num só lugar. Media Management é a plataforma principal para as soluções DAM da empresa transformando a cadeia de fornecimento dos media digitais, aferindo o conteúdo certo e as experiências ricas para os utilizadores nas plataformas e dos dispositivos que eles escolherem. A plataforma ajuda os utilizadores a encontrarem o que precisam, a partilharem, colaborarem e a usarem os ativos digitais em qualquer lugar, para uma comunicação mais eficiente e uma experiência mais rica em marketing, vendas, comércio e de toda a empresa.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário