OpenText Homenageada com o SAP Pinnacle 2013

7392
0
Share:

A OpenText recebeu o prémio SAP Pinnacle 2013 na categoria Solution Extension Partner of the Year. Os prémios SAP Pinnacle são apresentados anualmente aos melhores parceiros da SAP que se destacaram no desenvolvimento da sua parceria com a SAP e impulsionaram o sucesso dos seus clientes. Os finalistas e vencedores nas 19 categorias são selecionados com base em recomendações, apreciação de clientes e indicadores de desempenho nas seguintes categorias: co-inovação, expansão no mercado, prestação de serviços e sustentabilidade.

“Com uma parceria há mais de duas décadas, a aliança da OpenText com a SAP tem sido a força motriz na criação e fornecimento de soluções inovadoras e integradas no mercado global,” afirma Patrick Barnert, vice-presidente sénior de Parcerias e Alianças da OpenText. “Sendo a sexta vitória consecutiva, este prémio representa mais do que uma visão partilhada de sucesso. Significa uma firme dedicação em fornecer aos clientes comuns às duas marcas uma vantagem competitiva no mundo empresarial. Estamos ansiosos pelas futuras conquistas com a SAP e aguardamos com expetativa a conferência SAPPHIRE® NOW deste ano onde serão em destaque as nossas soluções EIM.”

Os prémios SAP Pinnacle refletem o compromisso da SAP com o ecossistema de parceiros, em oferecer valor incomparável aos clientes e permitir que a SAP alcance os seus objetivos de negócio. Os vencedores vão ser formalmente reconhecidos no decorrer do SAPPHIRE NOW, uma conferência internacional de clientes SAP, a realizar a 14 de Maio, em Orlando, Flórida.

“Felicitamos a OpenText por ter ganho, justamente, o prémio SAP Pinnacle 2013 e pela sua excelente parceria com a SAP”, declara Eric Duffaut, corporate officer and president, Global Ecosystem and Channels, SAP. A SAP é uma empresa inovadora e em franca expansão. O sucesso do cliente está no centro de tudo o que fazemos. O nosso crescente e enérgico ecossistema de parceiros é fundamental para a empresa que somos agora e como queremos ser no futuro. Em conjunto com os nossos parceiros desenvolvemos a inovação, revenda e implementação das nossas soluções, e oferecemos uma vasta escolha e valor aos nossos clientes de qualquer dimensão. Parceiros como a OpenText vão ao encontro dos nossos esforços, e hoje, mais do que nunca, são essenciais para que os nossos clientes tenham sucesso.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário