Connect with us

Leak Business

OpenText completa e desenvolve Suite EIM para um melhor serviço ao cliente no mundo Digital-First

Patricia Fonseca

Publicado a

A OpenText anunciou a conclusão da entrega do Service Pack 1 para as Suites EIM. Esta atualização foi criada para reduzir os custos totais de propriedade para os clientes, simplificar a instalação, os processos de atualização e instalação e fornecer novas funcionalidades de todas as suites da OpenText. Além disso, os utilizadores obtêm uma melhor experiência mobile e os programadores beneficiam das API’s RESTful através da plataforma de desenvolvimento AppWorks.

“Com estes desenvolvimentos, oferecemos aos nossos clientes soluções ainda melhores que os ajudam no seu contínuo sucesso,” afirma Adam Howatson, chief marketing officer da OpenText. “As suites EIM da OpenText permitem que as organizações tirem partido do poder da informação que flui em toda a empresa para impulsionar o crescimento e a inovação. Vamos continuar a melhorar as nossas soluções para, desta forma, permitir que os nossos clientes concorram com sucesso no mundo Digital-First.”

As suites EIM da OpenText melhoradas fornecem ao utilizador, uma experiência mais atrativa. Através de um interface simples e claro, os clientes podem implementar as soluções que vão de encontro às necessidades crescentes tanto da empresa como da indústria. Os melhoramentos do SP1 incluem:

  • OpenText Application Governance e Archiving 10.7 para Microsoft Share Point – Suporte para Office 365 bem como SharePoint em ambientes on-premises e híbridos.
  • Content Intelligence – Nova solução que permite criar aplicações customizadas, visualizações, dashboards e relatórios para Content Suite.
  • Email Management – Classificação de e-mail interativa bem como suporte para Office 365.
  • OpenText Business Center para SAP – Nova solução que extrai dados de documentos recebidos e os combina com objetos e processos de negócio em SAP.
  • OpenText Media Management 10.5 – Nova experiência para o utilizador com base em HTML5.
  • OpenText Trading Grid Analytics – Oferece mais valor dos dados dos clientes ao usar um serviço para os clientes Trading Grid no OpenText Cloud.
  • Secure MFT – Os desenvolvimentos permitem a transferência segura de arquivos de grande volume, em conformidade, e com melhorias ao nível do desempenho e produtividade.
  • Process Suite 10.7 – Introduz o modelagem de entidade para modelar às organizações e aos seus ativos de negócio físicos e racionais.
  • Contract Center – Aplicação para o novo Process Suite 10.7 que fornece visibilidade e um marco na pesquisa para todos os tipos de contratos da empresa.

A plataforma EIM da OpenText permite que as organizações pesquisem e realizem a gestão da informação de forma a estimular o crescimento e a inovação em toda a organização, aumentando o tempo útil para a vantagem competitiva. Disponível on-premise e na cloud, os clientes têm agora a flexibilidade de implementar os produtos Service Pack 1 de forma a tirarem partido dos benefícios da cloud, incluindo a redução dos custos de aquisição, uma implementação mais rápida e o valor da subscrição. Composta por cinco suites abrangentes e integradas, a OpenText EIM fornece a base para uma estratégia coesa de gestão da informação que tira partido dos ativos já existentes, vai ao encontro das necessidades mais imediatas e estabelece um caminho rápido para o futuro.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias5 dias atrás

Dell EMC oferece às médias empresas uma proteção de dados simples e poderosa ao menor custo

A Dell EMC anuncia a sua mais recente solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do novo Dell EMC IDPA...

Notícias5 dias atrás

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau...

Notícias6 dias atrás

OutSystems ganha prémio de inovação pelo terceiro ano consecutivo

A OutSystems  foi considerada a Melhor Solução para Desenvolvimento Mobile em 2018 nos SIIA CODiE Awards. Estes prémios destacam empresas que,...

Notícias6 dias atrás

BI4ALL associa-se à DSPA

A BI4ALL é o novo membro da comunidade de associados da DSPA. Enquanto empresa líder no desenvolvimento de soluções de...

Notícias7 dias atrás

Opensoft aposta na Web Summit pelo terceiro ano consecutivo

A Opensoft vai marcar presença pela terceira vez consecutiva na maior conferência de tecnologia do mundo – a Web Summit...

Notícias7 dias atrás

Tecnologia da NEC permite deteção precoce de stress

A NEC Corporation anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia que estima com precisão o stress crónico com base em informações...

Notícias1 semana atrás

IBM e Galp impulsionam inovação no setor energético com recurso a Inteligência Artificial

Vivemos num mundo ininterruptamente conectado e em que quase tudo o que fazemos requer energia, seja em casa, no trabalho...

Notícias1 semana atrás

Altran e IEFP desenvolvem academia para reconversão de competências tecnológicas

A Altran e o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), lançam hoje uma academia de reconversão de competências tecnológicas, que...