OpenText Celebra Customer Day 2013 Portugal

10296
0
Share:

A OpenText realizou o evento “Customer Day 2013”, em Lisboa, para apresentar ao mercado a estratégia e a visão da empresa, além de reunir um conjunto de parceiros para partilhar experiências e casos de sucesso que incluem a integração das soluções da OpenText.

No encontro, com a duração de uma manhã, foram apresentados os mais recentes lançamentos de produtos da OpenText, assim como as principais vantagens que oferecem às empresas. Em foco estiveram as soluções de gestão documental e a sua importância para a resolução de problemas relacionados com a quantidade e diversidade de informação que as empresas têm que gerir nos dias de hoje, de forma a aumentarem a sua produtividade com custos controlados. A inovação permanente e o desenvolvimento de soluções de gestão documental nas últimas duas décadas permite que a OpenText proporcione a oferta mais completa de soluções no mercado para gestão integral de processos e conteúdos.

As apresentações, com teor prático, incidiram no debate sobre Enterprise Information Management (EIM) e a integração dos pilares de Business Process Management (BPM) e Enterprise Content Management (ECM), passando ainda por Mobile, Cloud, Social e apresentação do “Tempo Box”, um “Drop Box Empresarial”. Foram ainda abordados temas atuais e críticos como a redução de custos com os modelos Cloud e com a integração dos sistemas existentes, bem como a convergência entre ECM e BPM.

Este evento contou ainda com a participação de alguns parceiros que integram o ecossistema de parceiros da OpenText, nomeadamente a Caixa Seguros que apresenta o seu caso de sucesso de Business Process Management (BPM) com a Glinnt, e o BBVA que descreve a sua experiência e vantagens que obteve com a implementação das Arquiteturas Enterprise Content Management (ECM) com a VILT.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário