20079 0

OpenText Celebra Customer Day 2013 Portugal

A OpenText realizou o evento “Customer Day 2013”, em Lisboa, para apresentar ao mercado a estratégia e a visão da empresa, além de reunir um conjunto de parceiros para partilhar experiências e casos de sucesso que incluem a integração das soluções da OpenText.

No encontro, com a duração de uma manhã, foram apresentados os mais recentes lançamentos de produtos da OpenText, assim como as principais vantagens que oferecem às empresas. Em foco estiveram as soluções de gestão documental e a sua importância para a resolução de problemas relacionados com a quantidade e diversidade de informação que as empresas têm que gerir nos dias de hoje, de forma a aumentarem a sua produtividade com custos controlados. A inovação permanente e o desenvolvimento de soluções de gestão documental nas últimas duas décadas permite que a OpenText proporcione a oferta mais completa de soluções no mercado para gestão integral de processos e conteúdos.

As apresentações, com teor prático, incidiram no debate sobre Enterprise Information Management (EIM) e a integração dos pilares de Business Process Management (BPM) e Enterprise Content Management (ECM), passando ainda por Mobile, Cloud, Social e apresentação do “Tempo Box”, um “Drop Box Empresarial”. Foram ainda abordados temas atuais e críticos como a redução de custos com os modelos Cloud e com a integração dos sistemas existentes, bem como a convergência entre ECM e BPM.

Este evento contou ainda com a participação de alguns parceiros que integram o ecossistema de parceiros da OpenText, nomeadamente a Caixa Seguros que apresenta o seu caso de sucesso de Business Process Management (BPM) com a Glinnt, e o BBVA que descreve a sua experiência e vantagens que obteve com a implementação das Arquiteturas Enterprise Content Management (ECM) com a VILT.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Estudo da Fujitsu e IDC revela que 87% das organizações portuguesas já estão comprometidas com a transformação digital

As organizações nacionais já adoptaram ou planeiam adoptar iniciativas de transformação do centro de dados com o objectivo de dar resposta aos desafios colocados pela transformação digital, impulsionada

NEC apresenta a sua visão para as Redes Móveis até e para além de 2020

A NEC  anunciou a publicação de três “white papers” relativos aos sistemas 5G de comunicações móveis de próxima geração. O primeiro dos documentos, “Network Evolution toward 2020 and

CDI distinguida no Google Global Impact Challenge 2013”

O CDI foi uma das ONG’s distinguidas pelo “Google Global Impact Challenge 2013”, galardão que visa distinguir, a nível mundial, as organizações que aplicam o poder da tecnologia

PME portuguesa recebe prémio internacional de design

Uma empresa portuguesa de design industrial acaba de receber um prémio internacional pelo design inovador de um desfibrilador no qual foi usado o software Solid Edge da Siemens.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *