OpenText apresenta Solução Integrada de Gestão de Transmissão e Gestão de Transferência Segura de Dados

8800
0
Share:

A OpenText anunciou uma nova solução integrada que combina as características da colaboração do OpenText Transmittal Management com a velocidade e a segurança do OpenText Managed File Transfer (MFT). Através desta solução integrada, a OpenText possibilita que as empresas possam transferir pacotes com informação crítica e de grande dimensão aos seus clientes e parceiros, fora da firewall, com uma rapidez cerca de 30 vezes superior, relativamente aos métodos tradicionais, como FTP (file transfer protocol), enquanto melhora consideravelmente a eficiência e a segurança do utilizador e cumpre os requisitos de conformidade legislativa.

As empresas dos mais diversos ramos da indústria, como o da engenharia, energético ou mineiro, recorrem a soluções de transmissão para partilhar documentos e informação relevante – como contratos, desenhos técnicos, especificações, orçamentos ou outro tipo de informação – entre clientes e parceiros, habitualmente para revisão, aprovação ou fins de implementação. Estes pacotes de informação são na maioria das vezes registos oficiais, que formam a base para muitas tomadas de decisão contratuais e obtenção de resultados, sendo muitas vezes utilizados ​​para determinar a responsabilidade e fiabilidade em processos de litigação ou reclamações. Optar pelo envio deste tipo de ficheiros através de formatos mais antigos como FTP, drives USB, DVDs ou correio electrónico é ineficiente, propenso ao erro, complexo e com risco de segurança para as empresas e indivíduos envolvidos.

“Cada vez mais a informação eletrónica está a transcender os limites das empresas tradicionais. As organizações mais flexíveis precisam de um método sólido e simples para a partilha de grandes volumes de informação por todo o universo empresarial – entre empresas de engenharia, de aquisição, de construção, fornecedores ou empresas de serviços, ou operadores individuais,” comenta Muhi Majzoub, Vice-presidente sénior de engenharia da OpenText. “Através da integração da solução Managed File Transfer com a Transmittals Management, a OpenText oferece segurança e método ao processo tradicional de controlo de documentação, bem como a rapidez e flexibilidade que a moderna força de trabalho está habituada”.

Frequentemente, ficheiros com mais de 10MB são impedidos de circular através do tradicional correio eletrónico devido ao seu tamanho. Com a utilização da solução integrada de EIM da OpenText, as empresas podem agora recorrer ao interface do Transmittal Management para envio destes ficheiros com grandes dimensões de uma forma mais rápida e segura para clientes e parceiros fora da sua firewall, melhorando significativamente a eficiência do utilizador, tempos de entrega e conformidade empresarial.

“A partilha de informação segura e controlada sempre foi a base para a obtenção de excelência nas áreas de engenharia e gestão de projetos. Garantir que todos os documentos e informação destas áreas são eficientemente organizados e confidencialmente partilhados com parceiros, fornecedores e construtores é vital ao fortalecimento da responsabilidade, minimização de erros e resolução de questões relativas aos contratos,” afirma Sid Snitkin, vice presidente da Enterprise Advisory Services, ARC Advisory Group.

Disponibilidade

As soluções integradas Transmittal Management e Managed File Transfer da OpenText estão atualmente disponíveis diretamente através da OpenText, ou dos seus parceiros globais.

Esta integração é um exemplo de solução que combina tecnologias de dois dos cinco pilares base da estratégia de Enterprise Information Management (EIM) da OpenText, OpenText Enterprise Content Management (ECM) e OpenText Information Exchange (IX). Este tipo de integração demonstra o poder da Gestão de Informação Empresarial ao mesmo tempo que ajuda as organizações a tirarem o máximo partido da sua informação interna, a obter melhor visão sobre o negócio, criar um impacto mais positivo, rapidez de processos, redução de riscos relacionados com informação de gestão, proteção de fugas de informação interna e ameaças externas. A solução Enterprise Content Management (ECM) da OpenText ajuda as empresas a gerirem a informação através do seu ciclo de vida, melhora a produtividade, reduz riscos e controla os custos inerentes ao crescimento do volume de conteúdos. As soluções Information Exchange da OpenText facilitam a eficiência, a segurança e a conformidade na troca de informação dentro e fora da empresa.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário