OpenText anuncia subscrição de licenças EIM e disponibilidade da OpenText Core

8888
0
Share:

A OpenText acaba de apresentar duas importantes iniciativas na cloud. Em primeiro lugar, o portfolio de EIM da OpenText, que tem vindo a apoiar as maiores empresas e governos mundiais há mais de 20 anos, está agora disponível num modelo de subscrição baseado na OpenText Cloud. Com o novo modelo de subscrição, a OpenText estende os seus serviços na cloud, para oferecer aos seus clientes uma maior flexibilidade na aquisição e implementação. Ao reforçar os seus serviços baseados na cloud, as soluções EIM da OpenText incluem agora, gestão de serviços na cloud, preço de subscrição, modelos híbridos da cloud privados, híbridos e públicos, em zonas de dados locais, seguros e discretos.

“O mercado global está a entrar na economia de subscrição e é vital que as organizações possam consumir e implementar soluções empresariais que melhor se adaptem às suas necessidades,” afirma Mark J. Barrenechea, president and chief executive officer da OpenText. “Através da OpenText Cloud, temos mais de 600 mil parceiros comerciais, 900 clientes de serviços gerados e mais de 60 mil clientes em cloud na nossa plataforma. OpenText Cloud, Cloud Subscription e Managed Cloud Services são uma alavanca fundamental para uma vantagem digital, através das ofertas EIM.”

Com este lançamento, a OpenText Cloud, com operações globais, incluindo data centers no Canadá, Estados Unidos da América, Europa e Ásia, oferece agora aos clientes:
• OpenText Core: A aplicação multi-tenant SaaS que permite a partilha simples, segura e inteligente de documentos corporativos e gestão da informação colaborativa.
• Subscripção EIM Cloud: Os clientes podem subscrever os produtos EIM da OpenText por um período definido de tempo sem necessidade de um investimento de capital inicial.
• Managed Cloud Services: Com Managed Cloud Services, a OpenText usa os seus conhecimentos em Enterprise Information Management para implementar e gerir as operações diárias dos clientes tais como, operações em rede, cloud engineering, serviços de apoio ao cliente e ativação de cliente.

“A OpenText estava completamente alinhada com a nossa estratégia para uma solução atual e escalável, segura e que considerássemos como a melhor opção”, disse Jean-Luc Faye, EDI manager na Michelin. “A OpenText dá a confiança e credibilidade necessárias e fornece um ambiente cloud seguro e protegido que cresce nos nossos sistemas. Ao trabalhar de perto com as equipas, a OpenText tornou-se um parceiro valioso e de confiança e estamos imensamente satisfeitos com a nossa escolha.”

Além disso, a OpenText anuncia hoje a disponibilidade global da OpenText Core, anunciada em Novembro. Enquanto oferta multi-tenant SaaS da OpenText, a OpenText Core é uma solução de Information Management desenhada para as empresas que estão preparadas para a cloud e que procuram uma experiência equilibrada entre a utilização e produtividade, com o tipo de controlo e gestão necessárias num ambiente de negócios. Disponível em quatro pacotes, o valor da OpenText Core pode ser visto aqui.

No Forrester Research, Inc.’s September, 2014 report: “Benchmark Your Enterprise Cloud Adoption,” de autoria de Sophia I. Vargas, Dave Bartoletti, James Staten e Michael Caputo, “a cloud não é unicamente uma opção viável para grandes volumes de trabalho e rapidamente tornou-se no método preferido para alcançar novos mercados, de uma forma mais rápida e à frente da concorrência. Cada vez mais as empresas estão a usar soluções cloud para trazer elementos estratégicos ao negócio, de aplicações de business intelligence com base em SaaS, até as plataformas externas para os clientes. Uma estratégia formal em cloud ajuda na adoção de serviços corporativos na cloud, conduz a práticas consistentes e aumenta a eficácia e o valor da gestão tecnológica para o negócio.”

A OpenText Cloud oferece soluções em Information Management que ajudam a cumprir com os requisitos, integração B2B e gestão da informação. Ao processar mais de 16 mil milhões de transações por ano, o que representa 6,5 biliões de dólares em comércio e integrar 600.000 parceiros comerciais, a OpenText Cloud beneficia de mais de 60 mil clientes em todo o mundo.

Disponibilidade
O valor da subscrição Cloud está disponível hoje para a maioria dos produtos da OpenText. Para saber mais sobre a OpenText Cloud visite www.opentext.com/cloud.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário