OpenText anuncia novo Programa Global de Parceria para a Era Digital

8536
0
Share:

A OpenText anunciou a transformação do seu Programa Global de Parceria, que ajuda os seus parceiros a simplificar, transformar e acelerar a distribuição de soluções, serviços e apoio aos clientes a nível mundial. O novo programa de parceria inclui um número significativo de investimentos que a OpenText irá fazer para apoiar os seus parceiros globais, como o desenvolvimento de um fundo de marketing, e programas de fidelidade e de referência.

O novo Programa Global de Parceria da OpenText irá garantir níveis claros de apoio aos parceiros durante toda a vida útil das relações com os clientes, fornecendo uma distinta variedade de programas, benefícios e investimentos aos três tipos de parceiros chave – Revendedores, Fornecedores de Serviço e parceiros Tecnológicos – incluindo fabricantes de tecnologia software e hardware. O novo Programa Global de Parceria vai redefinir o modelo go-to-market da OpenText na era digital, possibilitando escala, consistência global e valor acrescentado para as soluções digitais chave de Gestão de Informação, Redes de Negócio e Análise.

Cada programa inclui três novos níveis – Prata, Douro e Platina – e os parceiros vão subindo de nível, ao conquistarem targets específicos e pré-definidos em troca de benefícios comerciais aprimorados e programa de recompensas.

“O Programa Global de Parceria da OpenText representa um investimento significativo na nossa comunidade de parceiros”, afirma o CEO da OpenText, Mark J. Barrenechea. “Com os clientes a passarem para o Mundo Digital, estes procuram parceiros que consigam ajudá-los na transição e transformação do seu negócio. Nós olhamos para eles como uma extensão global do nosso poder de vendas, ao ligarem os seus clientes às soluções da OpenText. Ao construirmos relações mais profundas entre a OpenText e os nossos parceiros, asseguramos o acesso dos clientes às soluções, consultoria e apoios mais correctos.“

Para além da estrutura do novo programa, a OpenText investirá em três programas de incentivo aos parceiros, incluindo:

  • OpenText Market Development Fund Program – A OpenText providenciará a oportunidade de receber fundos de 1:1 para parceiros com gastos de marketing em planos de negócio aprovados, de modo a estender o potencial de alcance das atividades de marketing dos parceiros em torno de campanhas da OpenText.
  • OpenText Partner Loyalty Program – A OpenText dará a oportunidade de ganhar pontos reembolsáveis, diante da capacidade de vendas, eventos, formação, acreditação e outros serviços da OpenText, aos parceiros que completem com sucesso determinadas actividades durante um período determinado.
  • OpenText Referral Program – A OpenText providenciará a todos os seus parceiros globais a oportunidade de receber uma remuneração ao apresentarem a OpenText a novos clientes e/ou oportunidades.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário