OpenText anuncia novas capacidades de cumprimento e desempenho para transferir ficheiros de forma fácil e segura

9856
0
Share:

A OpenText anunciou a disponibilidade da nova versão da solução OpenText Secure MFT que garante segurança e versatilidade para as transferências de ficheiros geridos em EIM. A plataforma permite que os utilizadores partilhem ficheiros de todos os tamanhos de forma fácil, rápida e segura, enquanto cumprem políticas da empresa e os requisitos legislativos.

Secure MFT é uma solução de transferência de ficheiros robusta e independente que se integra noutros produtos da OpenText para completar o ciclo de vida dos conteúdos ao enviar ativos aos destinatários. Por exemplo, ao integrar a Secure MFT no OpenText Media Management permite que os utilizadores importem e exportem de forma segura grandes ativos de media a partir da sua solução Media Management. De igual forma, a integração com OpenText Transmittals permite uma entrega totalmente eficiente e automática de grandes volumes de documentos para parceiros e clientes. Quando opera em conjunto com soluções de gestão de documentos da OpenText como Content Server, eDOCs ou outros, a solução Secure MFT possibilita que os utilizadores enviem ficheiros, vídeos e coleções de ativos de qualquer tipo de ficheiro, sem limite de tamanho, de forma rápida e segura.

“No atual mundo de negócios altamente díspares, a transferência de elevados volumes de grandes ficheiros entre diferentes locais, usando modelos de transferência lentos como FTP ou HTTP e largura de banda de rede ineficiente, pode ser um importante bloqueio à produtividade,” afirma Muhi Majzoub, senior vice president of engineering da OpenText. “À medida que o volume e a dimensão da informação cresce, muitas empresas têm sentido o risco associado à transferência de arquivos extremamente pesados e coleções de arquivos. A OpenText Secure MFT fornece uma solução de transferência de ficheiros geridos fácil de usar que é integrada com Microsoft® Outlook®, permitindo aos utilizadores enviarem, de forma segura, grandes ficheiros através do e-mail, sem limite de tamanho, através de uma ligação codificada.”

OpenText Secure MFT permite uma rápida transferência de ficheiros, até dos maiores. Com várias tecnologias com patentes pendentes, tal como o protocolo de aceleração de ficheiros, conhecido como OpenText Fuel, a Secure MFT é até 80 vezes mais rápida que as tradicionais soluções com base em FTP e HTTP. Com uma característica de armazenamento única, a Secure MFT completa de forma instantânea o upload de ficheiros duplicados de qualquer tamanho, eliminando a necessidade de fazer o upload desses ficheiros uma segunda vez e poupa tempo à empresa, ao permitir que os trabalhadores enviem até o maior ficheiro sem a ajuda ou intervenção de TI.

Disponível on-premises ou através da OpenText Cloud, o mais recente lançamento da Secure MFT tem uma série de novas características:

  • Efetua uma verificação da integridade de arquivos e garante uma transferência perfeita entre as partes, assegurando que os arquivos enviados sejam recebidos sem alterações ou falhas.
  • Oferece um único local de armazenamento usando a integridade dos arquivos para verificar os ficheiros existentes, eliminando a necessidade de upload e armazenamento de ficheiros mais do que uma vez, resultando numa transferência quase instantânea.
  • Fornece uma elevada disponibilidade em on-premise, ambientes em cluster para transferências de arquivos sem interrupções e um acesso permanente aos dados de arquivo para interrupções planeadas ou não.
  • Suporta utilizadores Mac OSX, em desktop, web cliente e Dispatch Folders.
  • Envia notificações de texto por SMS, quando um arquivo foi enviado para a OpenText Secure MFT ou quando o download é feito pelos destinatários, bem como o envio de uma notificação dos eventos do sistema para os administradores, tais como interrupções no serviço ou aviso de pouca capacidade de armazenamento do disco.   Com o Secure MFT, as empresas têm uma completa transparência, garantia de segurança de troca de propriedades intelectuais, redução de riscos e políticas da empresa e requisitos legislativos melhorados. Com uma total capacidade de auditoria de todos os eventos relacionados com a troca de conteúdos, Secure MFT segue e cataloga todas as ocorrências do sistema e atividades relacionadas com a transferência de ficheiros num banco de dados da empresa que ajuda no cumprimento das normas regulatórias da organização e reduz os riscos associados com a troca de arquivos grandes e confidenciais.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário