19206 0

Opensoft vai contratar 10 colaboradores

A Opensoft acaba de anunciar o seu processo de recrutamento para a integração imediata de mais 10 elementos nos seus quadros. Tratam-se de especialistas de TI, consultores e consultores sénior, para reforçar a equipa de desenvolvimento em Java (domínio das tecnologias JAVA (J2SE e J2EE), DB Oracle, XML, Webservices, HTML, CSS, Javascript).

Fundada há 12 anos, a Opensoft conta atualmente com uma equipa altamente especializada de consultores. Os novos elementos serão alocados em projetos planeados para 2013 e outros que a empresa tem em carteira, procurando para tal perfis com grande capacidade de inovação e ambição.

Além da formação contínua e dos benefícios associados às diferentes funções, a Opensoft oferece aos seus colaboradores a possibilidade de estarem numa empresa com vasta experiência no desenvolvimento de soluções web, que envolvem grandes volumes de dados, número de utilizadores e grande complexidade nas regras de negócio. A nível nacional, a tecnológica conta com clientes de referência como a Autoridade Tributária e Aduaneira (Ministério das Finanças), IHRU – Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana, Caixa Geral de Depósitos, SIBS e Universidade Aberta, entre outros.

“Atualmente estamos a contratar 10 novos elementos, mas à luz da nossa aposta em inovação e novos projetos, não excluímos a hipótese de surgirem novas necessidades de recrutamento até ao final do ano.”, afirma José Vilarinho, CEO da Opensoft.

O investimento nas novas contratações reflete o compromisso da empresa em continuar a oferecer ao mercado as melhores soluções, enquanto continua a apostar no desenvolvimento de produtos próprios.

Os CV deverão ser enviados para recrutamento@opensoft.pt


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Nova Gestão de Pessoal Sage com benefícios para empresas

A Sage Portugal anunciou a disponibilização da nova Gestão de Pessoal Sage, que traz novidades e benefícios relevantes para empresas e colaboradores, nomeadamente a gestão dos pagamentos do subsídio de

Findmore Consulting estabelece parceria com a APOGEP

A Findmore Consulting a partir de agora colabora em conjunto com a APOGEP, associação sem fins-lucrativos criada para promover e credibilizar a gestão de projetos e apoiar os profissionais

Malware para Android tornou-se no equivalente ao Windows

De acordo com o relatório de malware do segundo trimestre da Kaspersky Lab, o malware móvel foi a categoria mais detectada durante esse período, tanto em quantidade como

SCC confia documentos de transporte electrónicos à Saphety

A Saphety foi a empresa selecionada pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A. (SCC), para desmaterializar os seus documentos eletrónicos de transporte de mercadorias, através do seu

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *