16878 0

Opensoft renova estatuto PME Líder

A Opensoft passou mais uma vez com distinção os rigorosos critérios de gestão empresarial do IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento), sendo reconhecida com o Estatuto de PME Líder, relativo ao ano de 2013.

O Estatuto resulta de uma parceria entre o IAPMEI e os principais bancos a operar em Portugal e visa distinguir todos os anos as PME com melhores indicadores económico-financeiros, que prossigam estratégias de crescimento e liderança competitiva.

O honroso estatuto atribuído no âmbito do programa FINCRESCE, reconhece novamente a Opensoft pelas suas qualidades de desempenho posicionando-se como motor da economia nacional. Esta atribuição junta-se assim às duas já alcançadas em anos anteriores, desde 2010.

Posicionamento num perfil superior do rating, situação regularizada perante a Administração Fiscal, a Segurança Social e o IAPMEI e estratégias de crescimento e de reforço da base competitiva são alguns dos requisitos necessários para a atribuição do Estatuto PME Líder.

“É com grande orgulho que vemos renovado o Estatuto de PME Líder da Opensoft. Esta distinção vem assim reconhecer os nossos esforços e dar-nos alento para continuarmos a desenvolver estratégias de crescimento sustentado”, José Vilarinho, CEO da Opensoft.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Quidgest desenvolve projeto pioneiro na visualização de modelos em sistemas de informação

Apesar das inúmeras vantagens do desenvolvimento de sistemas baseado em modelos, a visualização destes modelos torna-se difícil dada a complexidade da informação existente nas organizações. Para responder a

Alcatel-Lucent Enterprise apresenta a sua estratégia de Bring Your Own Device

A Alcatel-Lucent Enterprise apresentou em Cascais, na passagem da tour mundial da sua área de Comunicações Empresariais em Portugal – Dynamic Tour 2012 – a nova oferta para

Zaask cresce 200% em 2015

A Zaask fechou 2015 com um crescimento de 200% na sua facturação em Portugal. A empresa estima ainda um retorno de 25 milhões de euros para a comunidade

CA Technologies nomeada líder em Service Virtualization and Testing por consultora independente

A CA Technologies anunciou que foi apontada como “Leader” no “The Forrester Wave: Service Virtualization and Testing Solutions, Q1 2014.” A empresa de estudos de Mercado, Forrester, avaliou

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *