Opensoft distinguida com Prémio PME Excelência 2014

15312
0
Share:

A Opensoft foi distinguida, pelo IAPMEI, com o estatuto de PME Excelência 2014.

Este prémio é atribuído às empresas que anualmente apresentam os melhores resultados económico-financeiros e de gestão dentro do grupo das PME Líder.

De acordo com José Vilarinho, Diretor-Geral da Opensoft, “é um privilégio sermos novamente reconhecidos enquanto PME Excelência. Acreditamos que este prémio é fruto do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos por uma equipa experiente e altamente qualificada, que tem colocado as nossas soluções num patamar de excelência. Esta distinção só foi igualmente possível devido à confiança e colaboração demonstrada pelos nossos clientes e parceiros.”

Esta é a segunda vez que a Opensoft é distinguida com o estatuto de PME Excelência, ao que se soma o estatuto de PME Líder, recentemente renovado e detido pela empresa há cinco anos consecutivos, desde 2010.

Da responsabilidade do IAPMEI, e em parceria com os principais bancos a operar no país e com o Turismo de Portugal, esta iniciativa visa discriminar positivamente o segmento das pequenas e médias empresas com os melhores desempenhos obtidos em função da importância dos seus contributos para a economia, emprego e desenvolvimento das regiões.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário