33174 0

Opensoft apela a mestres do pitch e oferece viagens de teleférico durante a Web Summit

A Opensoft é um dos patrocinadores da Web Summit, evento que se inicia na próxima segunda-feira, dia 7. Para todos os participantes da Web Summit, a Opensoft organiza o «The Tonight Pitch Show Starring Opensoft», um ‘karaoke powerpoint’ de improvisação que decorre a 8 de novembro, a partir das 19h00, no bar Maria Caxuxa, Bairro Alto.

«O conceito do pitch não tem de estar restrito às startups que participam na Web Summit. Queremos que todos tenham oportunidade de subir a um palco e contar uma história. No final, vamos premiar o rei do improviso», revela Joana Peixoto, Diretora Comercial e de Marketing da Opensoft.

Cada participante terá 5 minutos para estar em palco e fazer o ‘pitch’ sobre 10 imagens que passam em ‘slideshow’. O vencedor é decidido pela audiência, tendo em conta o volume de gargalhadas que conseguir provocar ao público.

Esta iniciativa insere-se na estratégia delineada pela Opensoft para a Web Summit, que tem como objetivos principais divulgar os seus serviços e competências, potenciando parcerias e novos negócios.

«A Web Summit é a maior conferência europeia de empreendedorismo, tecnologia e inovação e a Opensoft não podia deixar passar a oportunidade de estar presente quando tecnologia e inovação são uma parte tão importante do nosso ADN», afirma Joana Peixoto.

Sob o mote «Making Life Easier», o stand da Opensoft localiza-se no Hall 3, espaço B608. Durante os dias da Web Summit irá decorrer o sorteio «Bet on Us and Reach the Sky», onde a empresa vai sortear 60 viagens no teleférico de Lisboa.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Toshiba apresenta novidades no seu encontro anual de parceiros

Para revelar as suas novidades de Canal, de estratégia da marca e novos equipamentos, a Toshiba voltou a organizar os seus encontros anuais com os parceiros de canal

MultiSIM 4G da TMN é eleito Produto do Ano

Os consumidores portugueses elegeram o MultiSIM 4G da TMN como o “Produto do Ano 2013”, na categoria Tarifários Móveis, destacando-se a TMN como o primeiro operador móvel distinguido

CA Technologies conclui com sucesso atualização de certificações ISO

A CA Technologies terminou com sucesso o processo de certificação de atualização para as normas ISO/IEC 20000-1: 2011, que institui as melhores práticas em termos de gestão de

Etisalat, NEC e NetCracker completam testes bem-sucedidos de solução de virtualização de CPE

A NEC Corporation e a NetCracker Technology anunciaram que a operadora Etisalat dos Emiratos Árabes Unidos (UAE), uma das maiores fornecedoras de serviços de telecomunicações do mundo, concluiu

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *