Connect with us

Leak Business

ONI patrocina 18ª edição do World Corporate Golf Challenge

Patricia Fonseca

Publicado a

No seguimento da sua estratégia de posicionamento a nível nacional, a ONI vai patrocinar aquele que é considerado o maior torneio de golfe amador para empresas no mundo, o World Corporate Golf Challenge.

Neste âmbito a ONI será naming sponsor da 18ª edição do World Corporate Golf Challenge Portugal (WCGC), cuja apresentação será já no dia 02 de Fevereiro nos Montes Claros – Lisbon Secret Spot, em Monsanto. O WCGC é o torneio de golfe para empresas com maior reconhecimento a nível mundial, e conta com a participação de gestores de topo de todo o mundo, que partilham entre eles a paixão pelo golfe.

“Foi este o fator principal que levou a ONI a associar-se a este grande evento mundial: o facto de grandes decisores corporativos, reunirem-se em torno do Golfe para, não só usufruírem deste desporto, como aproveitá-lo como um excelente veículo de comunicação empresarial”, refere Nuno Saraiva, Chief Sales Officer da ONI.

Recorde-se que o World Corporate Golf Challenge nasceu no Reino Unido, em 1993, numa associação com o jornal The Times, tendo por objetivo proporcionar às empresas uma ferramenta que as ajudasse a potenciar e desenvolver as suas relações a nível interno (Incentivos, Comunicação Interna, Formação, Recursos Humanos, etc.) e externo (Clientes, Fornecedores, Comunicação Institucional, etc.), através do golfe.

Em 1996 a competição internacionalizou-se e em 1998 chegou a Portugal. O evento mundial juntou 7 países em 1997 e desde então o World Corporate Golf Challenge não parou de crescer. Os torneios realizam-se em cinco continentes, e contam com a participação de mais de quarenta e cinco países, que irão estar representados na Final Mundial em Cascais, Portugal, e Junho de 2017.

Em 2017 prevê-se estarem representadas 300 empresas, num total de mais de 700 jogadores e de 8 torneios, realizados no Norte, Centro, Lisboa e Sul.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias14 horas atrás

Plataforma de Endpoint da Kaspersky Lab reconhecida pela Gartner

O relatório avaliou as capacidades dos fornecedores em responder às necessidades de três diferentes tipos de organizações: Tipo A, focadas...

Notícias14 horas atrás

Commvault e Alibaba Cloud unem forças para acelerar a transformação digital em todo o mundo

A Commvault e a Alibaba Cloud anunciam uma parceria que permitirá tirar partido da tecnologia e das vantagens comerciais de cada...

Notícias2 dias atrás

Saphety e Teleflex Portugal e Espanha juntas em projeto de EDI no setor da Saúde

A Saphety no seguimento da aprovação da sua candidatura ao programa Connecting Europe Facility (CEF) in Telecom, convidou, entre outras...

Notícias2 dias atrás

Portal da Informação Turística da NOS é case study no Congresso Mundial de Destinos Inteligentes

No próximo dia 26 de junho, a NOS participa no II Congresso Mundial da OMT (Organização Mundial de Turismo) de...

Notícias2 dias atrás

Samsung ganha distinção Marcas de Confiança

A Samsung foi galardoada, pela Marcas de Confiança, como a marca com melhor reputação ambiental em Portugal na categoria dos...

Notícias3 dias atrás

Phone House é a mais recente Empresa aderente Cashback World Portugal

A partir de agora, os membros Cashback World poderão usufruir de benefícios exclusivos na compra de qualquer produto de telecomunicação,...

Notícias4 dias atrás

IMBS atinge os dois milhões em faturação

A IMBS, atinge os 2 milhões de euros em faturação desde que iniciou a sua atividade e pretende alcançar pela...

Passaporte4 dias atrás

Tiago Roxo é o novo Diretor de People & Culture do grupo InnoWave

Tiago Roxo é o novo Diretor da área People & Culture do grupo InnoWave. Com mais de 14 anos de...