64990 0

ONI patrocina 18ª edição do World Corporate Golf Challenge

No seguimento da sua estratégia de posicionamento a nível nacional, a ONI vai patrocinar aquele que é considerado o maior torneio de golfe amador para empresas no mundo, o World Corporate Golf Challenge.

Neste âmbito a ONI será naming sponsor da 18ª edição do World Corporate Golf Challenge Portugal (WCGC), cuja apresentação será já no dia 02 de Fevereiro nos Montes Claros – Lisbon Secret Spot, em Monsanto. O WCGC é o torneio de golfe para empresas com maior reconhecimento a nível mundial, e conta com a participação de gestores de topo de todo o mundo, que partilham entre eles a paixão pelo golfe.

“Foi este o fator principal que levou a ONI a associar-se a este grande evento mundial: o facto de grandes decisores corporativos, reunirem-se em torno do Golfe para, não só usufruírem deste desporto, como aproveitá-lo como um excelente veículo de comunicação empresarial”, refere Nuno Saraiva, Chief Sales Officer da ONI.

Recorde-se que o World Corporate Golf Challenge nasceu no Reino Unido, em 1993, numa associação com o jornal The Times, tendo por objetivo proporcionar às empresas uma ferramenta que as ajudasse a potenciar e desenvolver as suas relações a nível interno (Incentivos, Comunicação Interna, Formação, Recursos Humanos, etc.) e externo (Clientes, Fornecedores, Comunicação Institucional, etc.), através do golfe.

Em 1996 a competição internacionalizou-se e em 1998 chegou a Portugal. O evento mundial juntou 7 países em 1997 e desde então o World Corporate Golf Challenge não parou de crescer. Os torneios realizam-se em cinco continentes, e contam com a participação de mais de quarenta e cinco países, que irão estar representados na Final Mundial em Cascais, Portugal, e Junho de 2017.

Em 2017 prevê-se estarem representadas 300 empresas, num total de mais de 700 jogadores e de 8 torneios, realizados no Norte, Centro, Lisboa e Sul.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

PRIMAVERA BSS aposta na transformação digital da gestão de recursos humanos

A PRIMAVERA BSS vai reforçar a aposta na área de Gestão de Recursos Humanos (GRH) com o lançamento do OMNIA Employee, uma solução cloud que irá transformar os

Alcatel-Lucent lança novas soluções para a mobilidade

A Alcatel-Lucent lançou novos produtos que permitem às empresas acomodar uma força de trabalho mais móvel. Estes produtos dão resposta aos requisitos para uma melhor experiência do utilizador,

Vodafone Portugal e EPIS desenvolvem um jogo didáctico

Foi apresentado hoje em Paredes o projecto “Math Survivor”, que tem por objectivo avaliar o impacto das Tecnologias de Informação e Comunicação na recuperação de alunos com insucesso

MAINROAD alcança certificação “advanced” sap hosting partner

A Mainroad alcançou o nível ADVANCED no processo de renovação da certificação de SAP Hosting Partner, permanecendo uma das duas únicas empresas em Portugal e no top três

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *