OLX vence melhor site de e-Commerce C2C

24728
0
Share:

O OLX  foi o vencedor do prémio Navegantes XXI para melhor “Melhor Site de e-Commerce C2C” na categoria de comércio eletrónico. Os prémios são promovidos pela ACEPI – Associação do Comércio Eletrónico e Publicidade Interativa – e foram entregues ontem numa cerimónia que contou com a presença dos responsáveis da associação, membros do júri e dos candidatos.

O OLX é um dos maiores portais de classificados do mundo, com mais de 150 milhões de visitantes únicos por mês. Com presença em mais de 90 países e traduzido em 40 idiomas, o OLX emprega mais de 200 pessoas na Argentina, Brasil, Índia, China e Estados Unidos.

Em Portugal, o OLX pertence à empresa FixeAds. O OLX.pt recebe em média 500.000 visitas e 20.000 novos anúncios por dia. As seções mais vistas são respetivamente: “Apartamentos”, “Animais Domésticos”, “Carros e Motos” e “Emprego”.

Segundo Miguel Mascarenhas, CEO da FixeAds, «O OLX, assim como os restantes portais do universo FixeAds, procuram responder de forma simples e eficaz às aspirações e necessidades concretas dos consumidores portugueses em termos de comércio eletrónico. O prémio da ACEPI confirma que a FixeAds está no caminho certo, vamos continuar a apostar no mercado português com uma equipa nacional que soma já mais de 80 colaboradores».

Os Prémios Navegantes XXI visam distinguir o que de melhor se faz em Portugal no comércio eletrónico e da publicidade interativa, englobam um total de 15 distinções, distribuídas por três grandes categorias: Comércio Eletrónico, Marketing Digital e Prémio Carreira.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário