OLX reforça secção de emprego

26752
0
Share:

O portal de classificados OLX introduziu novas funcionalidades na sua secção de emprego, permitindo que os utilizadores e parceiros possam tirar melhor partido do potencial desta área do portal líder em classificados em Portugal.

Das novas funcionalidades destacam-se a incorporação das ofertas de emprego do portal Coisas, portal de classificados do mesmo grupo do OLX, criação de uma Newsletter diária de emprego que os utilizadores podem subscrever e a possibilidade de envio do currículo com a candidatura.

Em média são inseridos no OLX 175.000 novos anúncios por semana, o que resulta em média em 71 Milhões de visualizações por semana. A  seção de emprego é a quarta mais vista do portal em Portugal, depois das seções “Apartamentos”, “Animais Domésticos” e “Carros e Motos”.

Segundo Miguel Mascarenhas, CEO da FixeAds, «A estratégia de reforço da seção de emprego do OLX pretende tirar partido do fato de sermos o portal de classificados mais visto em Portugal, e, transpor assim essa vantagem para todos aqueles que no atual contexto socioeconómico estão ou a oferecer ou à procura de um emprego».


Share:

Deixe o seu comentário