OLX, Imovirtual e Standvirtual vencem nas categorias online

17776
0
Share:

OLX, Imovirtual e Standvirtual, portais pertencentes à empresa Fixeads, foram premiados na terceira edição da Escolha do Consumidor, iniciativa da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e que tem por objectivo conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a determinado produto ou serviço.

O OLX, o maior site de classificados em Portugal, foi distinguido na categoria “Sites de Anúncios de Classificados Grátis“, com um índice de satisfação de 80,8%, entre 4 marcas avaliadas.

O Imovirtual, portal imobiliário da Fixeads, foi vencedor na categoria “Comércio Online de Imobiliário“, com um índice de satisfação por parte dos consumidores de 84,5%, entre 6 marcas avaliadas.

Por último, o Standvirtual, portal líder na venda de viaturas em Portugal desde há 10 anos, recebeu o primeiro lugar na categoria de “Comércio Online de Automóveis“, com um índice de satisfação de 84,1%, entre 4 marcas avaliadas.

O estudo realizado pela Consumer Choice avaliou 613 marcas, em múltiplas categorias, tendo envolvido cerca de 70.000 participantes na escolha dos selos em que mais confiam. Os três sites da FixeAds arrecadaram assim 3 das 5 categorias no segmento online.

Para Miguel Monteiro, CEO da Fixeads, «os portugueses confiam cada vez mais em marcas da Internet e as nossas marcas tornaram-se não apenas líderes no seu segmento de negócio como líderes na satisfação dos consumidores. O investimento que temos vindo a realizar nos nossos portais, mostra-nos que estamos no caminho certo na construção»


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário