Olisipo distinguida com Prémios Melhores Gestores de Pessoas

14432
0
Share:

A Diretora de Recursos Humanos da Olisipo, Irene Cardoso, e Paula Peixoto, HR Consultant, foram distinguidas como duas das melhores gestoras de pessoas em Portugal. O estudo Melhores Gestores de Pessoas 2012, promovido pela APG, QMetrics e Tema Central, teve como objetivo criar o 1º Ranking Nacional de Melhores Gestores de Pessoas com base na avaliação feita pelos próprios colaboradores que compõem as equipas geridas.

“No contexto económico e social em que vivemos é importante saber-se que há empresas em que as pessoas contam mesmo”, sublinha Irene Cardoso. Sendo a Olisipo uma empresa de outsourcing de especialistas de tecnologias de informação, os colaboradores estão dispersos geograficamente pelos projetos de diferentes clientes, o que é uma dificuldade adicional. “Temos procurado distinguir-nos no mercado por fazer um acompanhamento de excelência e apostando fortemente na evolução de competências dos nossos colaboradores por via da formação”.

A Olisipo já tinha sido distinguida no início do ano como Melhor Fornecedor RH pela APG – Associação Portuguesa dos Gestores e Técnicos dos Recursos Humanos. As distinções pessoais agora atribuídas vêm sublinhar a importância que esta empresa dá ao acompanhamento pró-ativo dos seus colaboradores e dá visibilidade ao trabalho desenvolvido pela equipa de Recursos Humanos.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário