OLAmobile quer crescer 10% com abertura de escritório em Israel

A OLAmobile consolida a sua estratégia de expansão internacional com a abertura de um novo escritório em Israel que prevê gerar cerca de 10% do volume de negócios do grupo durante 2016.

Com valores globais de cerca de 20 milhões de euros, a tecnológica prevê crescer mais de 50% face a 2015, com Israel como peça fundamental para o mercado global da empresa. A sucursal irá potenciar o crescimento na região de Ásia-Pacífico (APAC) e estreitar relações com grandes players, baseados neste país. A tecnológica, conta já com a parceria de empresas de Mobile Advertising israelitas, como é o caso do MCR Group.

Antoine Moreau, CEO e fundador da OLAmobile, refere que “Sempre tivemos o desejo de estar presentes em Israel, dado que é um país com um dos maiores ecossistemas na área de mobile advertising, que serve de casa para as maiores empresas do setor. Sendo o nosso mercado o de performance marketing, a inovação é a nossa base e em Israel a novidade acontece em primeira mão. Acreditamos que este novo escritório será parte importante para nos consolidarmos como um player de referência, nos mercados onde estamos presentes mas também onde atuamos.”

Inicialmente, a OLAmobile consolidou-se nos mercados mais maduros, como é o caso Europeu, estando agora também focada na América Latina – México, Brasil, Argentina, Colômbia – e na Ásia – Índia, Indonésia, Tailândia, Malásia – onde se registam os volumes de negócio mais elevados.

Related Post

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *