OLAmobile abre escritório no México

13112
0
Share:

A OLAmobile abriu recentemente um novo escritório na Cidade do México, com o objetivo de consolidar a sua posição na América Latina, um mercado estratégico para a tecnológica.

Com valores globais de cerca de 20 milhões de euros em 2015, a tecnológica prevê que o novo escritório represente em 2017 cerca de 15% do volume de faturação global. Para isso o novo escritório vai contar com uma nova equipa de Sales Support e Account Management local, e em 2017 prevê a criação de uma equipa de Business Development.

A abertura do novo escritório permite melhorar o apoio dado aos clientes, que permitirá uma relação mais próxima, passando de apoio diário a 24h por dia e na mesma timezone da América Latina.

“Estamos constantemente à procura de novas formas de melhorar a experiência dos publishers na nossa plataforma de gestão de publicidade mobile. A nossa equipa está bastante motivada com a abertura do novo escritório no México, pois este passo demonstra a importância que damos aos nossos clientes e a vontade em que temos de estar mais próximos dos mesmos, prestando-lhes o melhor serviço com a melhor tecnologia.” refere Antoine Moreau, CEO e Fundador da OLAmobile.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário