18721 0

OKI reforça presença nas redes sociais

Através dos seus vários canais de comunicação nas redes sociais, agora reforçados com a presença no YouTube, a OKI disponibiliza um conjunto de ferramentas que permitem comunicar de forma rápida e eficaz com a marca, bem como estar a par das iniciativas, promoções e campanhas especiais da OKI, obtendo esclarecimentos e detetando oportunidades de negócio.

O principal objetivo da OKI, passa por oferecer conteúdos úteis, que representam contributos efetivos para o negócio dos seus parceiros. Assim, no Twitter são essencialmente partilhadas informações rápidas e objetivas, através de mensagens curtas, contendo um redireccionamento para o website da OKI, onde é possível obter mais esclarecimentos sobre os assuntos.

No LinkedIn apresentam-se dicas úteis para os parceiros e fornecedores, às quais se associam ligações que complementam a informação disponibilizada, sendo também possível a colocação de questões e dúvidas sobre os temas apresentados.

Por sua vez, no YouTube são disponibilizados conteúdos em vídeo que revelam um pouco mais sobre a empresa, os seus produtos, atividades e eventos.

A presença da OKI nas redes sociais visa também impulsionar a plataforma OKIparaPMEs e, através desta, chegar diretamente ao cliente final, aos profissionais, de forma a potenciar a divulgação e a promoção dos novos produtos da marca, posicionados para dar uma resposta mais competitiva às necessidades empresariais específicas deste segmento de mercado.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Estudo da Kaspersky revela que uma em cada cinco empresas já sofreu um ataque DDoS

Segundo um estudo realizado pela Kaspersky Lab em parceira com a B2B Internacional em 2015, uma em cada cinco empresas com mais de 50 empregados (20%) já sofreu

Axis Communications lança nova câmara fixa inovadora

A Axis Communications apresentou hoje câmaras fixed domes de 3 megapixéis com proteção contra atos de vandalismo e contra poeira, com um ângulo de visão alargado e resolução

CIONET elege dez tendências empresariais inovadoras para 2016

A CIONET identificou dez tendências de inovação para 2016: cinco tendências para modelos de negócio empresariais e cinco para modelos de negócio de consumo. Baseado na recolha de

CIONET Portugal debate IT-driven Business Innovation em Lisboa

A CIONET vai realizar em Portugal o evento IT-driven Business Innovation, no final da tarde já do próximo dia 31 de outubro em Lisboa, no Átrio da Casa

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *