OKI reembolsa até 1.000€ ao cliente final

9504
0
Share:

A OKI acaba de lançar a campanha OKI Marca a Moda – Reembolso Outono/Inverno 2012. Graças a esta iniciativa, quem adquirir equipamentos de impressão profissionais OKI pode beneficiar de reembolsos que podem atingir os 1.000€.

A campanha aplica-se a todas as compras efetuadas entre os dias 1 e 30 de setembro (ou até fim de stock) e abrange os modelos de impressão mono B411dn, B431dn, Série B930; as impressoras cor C331dn, C511dn e C531dn; e os equipamentos multifunções cor MC352dn, MC362dn e MC562dn.

Para beneficiar do reembolso, basta seguir as instruções disponíveis em www.oki.pt. O reembolso poderá ser solicitado nos 15 dias seguintes à compra, através do preenchimento do formulário disponível em www.promocoesoki.pt e anexando a respetiva fatura. A devolução será efetuada diretamente para a conta bancária indicada pelo cliente final, num prazo máximo de seis semanas.

Esta iniciativa reforça o empenho da OKI no apoio às PMEs e profissionais liberais, com o objetivo de ajudar a reduzir os custos de impressão, disponibilizando equipamentos profissionais e económicos, que promovem a poupança de recursos energéticos, papel e consumíveis.


Share:

Deixe o seu comentário