OKI Europe lança Centro de Formação Online

11704
0
Share:

A OKI Europe Ltd apresenta a OKI Academy, uma nova plataforma online que oferece aos parceiros de canal um centro de recursos através do qual disponibiliza formação em vendas, produtos, tecnologia e soluções OKI.

A plataforma interativa multilíngue foi especialmente concebida para disponibilizar o suporte, assistência e informações que a abrangente rede de parceiros OKI merece. Ao desenvolverem os seus conhecimentos e beneficiando de formação especializada, os parceiros podem facultar um serviço melhorado aos seus clientes, o que resulta num aumento de vendas e no crescimento do negócio.

Estamos totalmente empenhados em servir a sólida rede de parceiros de canal EMEA da OKI”, refere Tetsuya Kuri, VP de Product Marketing na EMEA. “Centrada nas diversas áreas de especialização, no desenvolvimento de competências e segmentos de atuação, a nova plataforma OKI Academy vai ajudar os nossos parceiros a responderem a todos os tipos de desafios e necessidades dos seus clientes, tirando partido da abrangente seleção de produtos e soluções da empresa”.

Esta plataforma garante o acesso a uma gama evolutiva de cursos de formação online, incidindo sobre soluções de negócio, específicas para determinadas indústrias, permitindo aos utilizadores registados ver e concluir os módulos de formação ao seu próprio ritmo e conveniência. Disponível para PCs, tablets e smartphones iOS e Android, a app OKI Academy pode ser usada remotamente e sempre que necessário, mesmo quando o utilizador está em viagem.

OKI_Academy_screenshots

Sempre que um curso de formação termina, são atribuídos pontos aos participantes e é desbloqueado o acesso a novos recursos e informações. Quando um parceiro completa uma avaliação recebe um certificado, disponível através de download, sendo-lhe assim atribuído um emblema ‘OKI Academy Trained’ que poderá colocar no seu website ou nos seus perfis em redes sociais, de forma a promover os seus serviços e conhecimentos.

Após a conclusão com sucesso de uma formação online, é disponibilizada uma série de tutoriais e recursos adicionais através da app OKI Academy. Concebidos para utilizar como ferramenta de suporte em reuniões e apresentações, estes pequenos vídeos garantem demonstrações visuais de funcionalidades específicas de produtos, facilitando a partilha de informação com colegas e clientes através de email. À medida que são lançados novos cursos, as atualizações para as aplicações móveis ficam disponíveis através da App Store e do Google Play.

A OKI Academy é um centro de conhecimento para formação em vendas, produtos, tecnologias e soluções OKI muito fácil de utilizar”, acrescenta Tetsuya Kuri. “Ao envolverem-se com este nosso projeto, os parceiros de canal têm uma excelente oportunidade de desenvolver o seu conhecimento sobre produtos OKI e as suas competências de vendas. Estamos muito confiantes que a plataforma vai ajudá-los a melhorarem as suas vendas e gerarem mais receitas”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário