OKI Europe eleva a impressão no escritório a um novo nível com lançamento da impressora cor A3, C911dn

13024
0
Share:

A OKI Europe Ltd., Sucursal em Portugal apresenta a nova impressora cor A3 de elevado rendimento, C911dn. Ideal para impressão criativa em escritórios e para uma utilização genérica nas empresas, oferece uma avançada flexibilidade de suportes, maior capacidade de alimentação de papel e tecnologia digital LED de alta resolução.

A impressora cor A3 C911dn combina o rápido desempenho com resultados de qualidade profissional, gestão de papel superior e ainda custos de exploração reduzidos, tornando-a na opção indicada para grupos de trabalho de médias a grandes dimensões.

Até 40% mais rápida que as suas mais próximas rivais, com velocidades de impressão até 50ppm e uma resolução de 1.200 x 1.200 dpi, a C911dn é a mais recente impressora cor A3 orientada para artes gráficas e desenhada para ambos os tipos de uso: criativo e empresarial. Com capacidade de impressão em papéis de até 360grs (320grs dúplex), a C911dn combina flexibilidade adicional de suportes com o manuseamento incomparável de papel, assegurando excelentes resultados para um vasto leque de necessidades de impressão.

Com a segurança que lhe é conferida pela extensão de garantia de 3 anos da Oki Europe*, a C911dn é versátil, fácil de usar e adequada a um abrangente conjunto de necessidades de escritório e de empresas criativas. Ideal para empresas, requer uma intervenção mínima do utilizador, oferece um fluxo de trabalho ininterrupto e maior produtividade. Permitindo a inclusão de até seis tabuleiros de papel, esta impressora tem capacidade para um máximo de 2.950 folhas e permite impressão simultânea de todo o tipo de materiais, desde os documentos do dia-a-dia até trabalhos de maior exigência para empresas de artes gráficas.

“A nova impressora cor A3 C911dn disponibiliza uma fantástica relação preço-desempenho para o mercado empresarial”, explicou Guy Boxall, Senior Product Manager da OKI Europe. “Pela primeira vez, os grupos de trabalho têm acesso a impressões a cores de elevada velocidade, assim como a uma elevada qualidade gráfica e flexibilidade de suportes de papel, e com um custo de investimento acessível, melhorando a produtividade e garantindo funcionalidades avançadas de impressão a cores e mono para responder a um vasto leque de necessidades empresariais”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário