OKI Europe apoia PMES na redução de custos

7744
0
Share:

A OKI Europe Ltd anuncia uma nova iniciativa de verão que assegura aos profissionais liberais, PMEs e empresas de todo e qualquer setor poupanças que ascendem aos 200 euros, em forma de reembolso, em modelos selecionados de impressoras e multifunções OKI, adquiridos até 30 de setembro deste ano.

“Estas iniciativas de verão pretendem facilitar aos nossos clientes a oportunidade de beneficiarem das vantagens da tecnologia OKI, por um preço extremamente competitivo”, diz Carlos Sousa, Chief Executive Officer da OKI Europe Lda., Sucursal em Portugal. “Seja qual for a dimensão da empresa ou os seus requisitos, a OKI Europe tem uma solução à medida das necessidades de impressão dos utilizadores profissionais – desde a compacta impressora A4 monocromática B412dn, até à versátil série de multifunções a cores A4 MC300, equipamentos 3 em 1 e 4 em 1, com duplex e rede incluídos, entre muitas outras opções”.

Equipados com uma ampla variedade de funcionalidades, os MFPs A4 da Série MC300 beneficiam de reembolsos que variam entre os 100 e os 200 euros, de acordo com o modelo selecionado, e estão preparados para dar resposta aos requisitos diários de impressão dos mais exigentes ambientes empresariais.

Alguns dos argumentos que fazem destes equipamentos parceiros essenciais para a gestão documental interna incluem as elevadas velocidades de impressão, a impressão, digitalização e cópia em frente e verso, e o RADF (Alimentador Automático de Documentos Duplex), a par da impressão de qualidade HD a cores e da incrível flexibilidade de suportes de papel que podem ser utilizados.

A OKI Europe oferece ainda aos utilizadores finais a hipótese de beneficiarem de um reembolso de 40 euros na compra da impressora mono A4 B412dn, que apresenta já um preço muito competitivo. Ideal para impressão rápida em ambientes de utilização pessoal ou para partilha na rede, este equipamento profissional assegura impressão duplex e funcionalidades úteis, que aumentam a produtividade, num design fiável, robusto e amigo do utilizador, concebido para pequenos grupos de trabalho e outros ambientes empresariais de pequenas dimensões.

Tanto a B412dn como a série MC300 beneficiam da oferta, única na Europa, de garantia de três anos, após registo dos produtos, e disponibilizam capacidades melhoradas de mobile printing. Todos os modelos incluídos nesta oferta são compatíveis com o AirPrint da Apple Inc e o Google Cloud Print, oferecendo ainda maior conveniência e flexibilidade para impressão a partir de qualquer lugar.

Além destas novas oportunidades, mantém-se até dia 30 de setembro a oferta de 350 euros da OKI às empresas que optem por substituir a sua atual impressora – independentemente da marca e modelo – por uma OKI C931dn, um equipamento LED a cores A3, com um custo total de propriedade reduzido e total flexibilidade de suportes.

“Acreditamos que os negócios contemporâneos devem esperar mais das suas soluções de impressão”, acrescenta Carlos Sousa. “Com estas fantásticas oportunidades de reembolso, há mais uma razão para beneficiar da tecnologia inovadora da OKI e tirar partido do desempenho de alta qualidade que é uma característica base nos nossos equipamentos”.

Para mais informações sobre a campanha de reembolso de verão da OKI e outras promoções, por favor visite www.oki.pt/promotions.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário