OKI Europa nomeia novo Vice Presidente de Canal e Distribuição

8888
0
Share:

A OKI Europe Ltd anunciou a nomeação de Thomas Seeber para a sua equipa de gestão executiva, com efeito imediato. Seeber integrava anteriormente a Matica Technologies, onde ocupava o cargo de VP Global Sales da área de Printer Division. No seu percurso profissional, desempenhou também várias funções com responsabilidades locais, globais e pan-europeias na Samsung Electronics e na Lexmark International.

Seeber foi convidado a incorporar a equipa da OKI no seguimento de uma ampla reestruturação da equipa sénior de liderança, que envolveu também a contratação de outros novos talentos. Com estes reforços, a companhia pretende atingir objetivos de negócio estratégicos e metas de crescimento significativas. Esta nomeação surge ainda no âmbito do compromisso contínuo da empresa com o reforço e crescimento do negócio nos segmentos de Office Solutions, Impressão Profissional e Indústrias Verticais.

Estamos muito satisfeitos por podermos dar as boas-vindas ao Thomas aqui na OKI Europe”, refere Terry Kawashima, Managing Director da OKI Europe Ltd. “Com experiência comprovada na área da gestão de canal, estou confiante que vai contribuir de forma significativa para o rápido sucesso de um negócio crucial como o de canal.”

No novo cargo, Seeber fica responsável pelas vendas e pelo marketing de canal, tanto ao nível do hardware como dos consumíveis, e pela distribuição na região da EMEA, contribuindo para o desenvolvimento da estratégia de crescimento nas áreas da distribuição e revenda. Vai ainda trabalhar diretamente com outros membros da equipa sénior da OKI Europe para criar sinergias em toda a região e uma abordagem mais coordenada e abrangente ao mercado.

Estou muito satisfeito por assumir este desafio”, refere Seeber. “Vivemos um período emocionante, e como tal não poderia haver melhor momento para me juntar à OKI Europe. Com a experiência que reuni em termos de gestão de canal durante os últimos anos, estou ansioso por contribuir para o brilhante futuro do negócio.”

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário