OK! teleseguros vence Prémio Sapo

8536
0
Share:

A OK! teleseguros venceu o Prémio Sapo “Prata” para o sector financeiro com a sua campanha online de divulgação do seguro destinado a jovens condutores. O OK! Muv é uma solução pioneira em Portugal e que veio facilitar o acesso dos mais jovens ao seguro automóvel, promovendo a condução responsável e a poupança.

Sérgio Carvalho, diretor de Marketing da OK! teleseguros afirma: “A OK! teleseguros tem liderando o mercado português ao nível da inovação do produto no sector segurador, mas também ao nível da comunicação dessas inovações. O OK! Muv é um exemplo de um produto inovador que, apoiado numa forte campanha online, permitiu cumprir o objetivo de democratizar o acesso dos mais jovens ao seguro automóvel, num trabalho que foi agora premiado.”

Os Prémios Sapo têm por objetivo avaliar e reconhecer os trabalhos que se destacam ao nível da criatividade da comunicação empresarial online e de campanhas publicitárias adaptadas aos novos paradigmas tecnológicos.

A campanha online do OK! Muv foi desenvolvida pela ComOn e procurou uma comunicação envolvente com os jovens. Esta preocupação levou inclusive à criação de um site dedicado ao OK! Muv, disponível em www.okmuv.pt, que inclui um simulador do prémio de seguro.


Share:

Deixe o seu comentário